terça-feira, 22 de maio de 2007

Visita ao bebé

Ontem à noite fomos visitar um bebé que nasceu há 20 dias, o João Pedro, e a princesa portou-se lindamente! Não mexeu em nada, anadav de um lado para o outro mas sempre muito "direitinha", no quarto do bebé (onde havia mais tentações) ela queria pegar nos ursos todos e eu dizia-lhe que não podia que só qd o bebé acordasse é que ela lhe podia pedir para brincar com os ursinhos dele e ela não mexia mesmo! portou-se à altura!

Aliás eu já reparei que se porta mil vezes melhor fora de casa do que em casa, pq aqui está sempre a fazer asneiras, sempre com birras, embora qd eu lhe digo que se ela continuar a desobedecer a determinada ordem eu faço "algo" (por exemplo qd está amexer no visor da tv eu depois de lhe dizer 2-3 xs para estar quieta, digo-lhe que se ela voltar a tocar que fecho a porta da sala e ela não pode ir lá para dentro) ela pára, mas sempre com o sorriso mais maroto do mundo, é impressionante as manhas deles! Sabem-na toda!

Mas se para mim jé um orgulho "mostrar" a minha filha, a portar-se assim tão bem ainda é melhor :)

1 comentário:

Pipocas Bebé disse...

Então e ela não voltou a pedir um irmão?