sexta-feira, 25 de maio de 2007

Mais expressões

Hoje quis beber batido de "poteína" comigo. Arranjei-lhe um shaker como o meu, pus leite e salpiquei com proteína. Ficou feliz da vida. Virou-se para mim e disse: "é bom, não é mamã?". Estas expressões de interrogação no fim das frases são deliciosas de ouvir!

***

À noite:
Bruna: "Anda bincá comigo pó meu quato mamã"
Mamã: extremamente cansada, mesmo muito cansada, deitada no chão da sala: "ó filha, estou tão cansada..."
Bruna: "Anda bincá mamã... combinado?" LOL!!!!

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

É sempre uma delícia ler as evoluções e comentários da tua Bruna! Muito obrigada por os partilhares! Beijoquitas grandes e bom fim-de-semana!

Cris disse...

Estou tão mortinha que a Rafaela me peça para brincar com ela...
Ela agora diz hummmm, hummm quando me quer pedir alguma coisa...
Beijocas e bom fim-de-semana.

Marta disse...

Batido de poteina???
Que bom!!
Beijocas e bom fim de semana!

Lúcia disse...

combinado ;)