terça-feira, 29 de maio de 2007

Força e ginástica

Já aqui falei e até editei em video a força que a piolha tem. Continua com uma força impressionante. Agora consegue fazer aquilo que fazia antes mas com as mãos atrás ou seja de costas viradas para o sitio onde se segura.
Consegui tirar-lhe uma foto... Imaginem a posição em que ela está e com as pernas esticadas à frente.




Tem uma flexibilidade enorme e consegue por o pé atrás da cabeça... ainda não consegui foto desta proeza, mas hei de coneguir! E agora (há umas semanas) faz propositadamente a "pagáta" (espargáta) frontal! Digo propositadamente porque sempre a fez, mas às vezes escorregava e ficava com as pernitas aberas, agora é ela que se põe em posição e diz que vai fazer, ou então se eu lhe digo para fazer ela fica toda contente e faz!

7 comentários:

Cris disse...

Adorei a foto - parece uma menininha :-) E enorme que está :-)
Realmente a tua princesa é uma caixinha de surpresas...
Beijocas.

Simão disse...

Realmente que força e flexibilidade!!!

Dinastia FilipiNHa disse...

Huuummm... Aposto que nesta questão da ginástica tem a quem sair... Que bom que o treino do pote está a correr bem! Com a tua princesinha, tudo é um sucesso garantido! Beijocas

sotto le stelle disse...

Puxa! realmente! muita força e flexibilidade.
A minha sobrinha também tem bastante flexbilidade mas força não.
Jinhos

O Príncipe Duarte disse...

Vamos ter ginasta

:)


bjs

alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bem miga vem ai tempos difiçeis para ti e para o teu marido "as perguntas difiçeis de responder" mas tem de ser deve ser tão bom ouvir a tua filhinha a falar assim como fala eu ao mesmo tempo estou desejosa :o)

Em relação á força é claro que tem a quem sair ao papá e á mamã só pode por isso ñ é de estranhar.

Miga ñ sei se cheguei a dizer que era mesmo akilo k queria no meu blog e ob miga mais uma vez.

A Bruninha do Norte está linda e cada vez mais esperta é uma boneca :o)

Miga tenho saudades de falarmos MSN :o) só que é tarde o que é xato.

Jinhos mto mto mto fofinhos LBM

Marta disse...

Quem sai aos seus...
Beijocas