sábado, 26 de maio de 2007

Independência... mas pouca

Chamou-me para ir brincar com ela para o quarto, como sempre faz. Lá fui eu, queria brincar com a plasticina. A plasticina está dentro de copinhos por cores, qd começamos a brincar costuma dividir os copinhos pelas duas: "eta é minha, eta é pa ti...".

Mas ontem foi diferente, mal lhe dei a caixinha da plasticina:
Bruna: "ete binquédo é meu, vai atjudá a vovó"
Mamã: "ai não queres brincar comigo?"
Bruna: "quoe bincá tsózinha, vai atjudá a vovó lá pa dénto"
Mamã: "ok, se não queres vou-me embora" levantei-me e quase quase a sair do quarto..
Bruna: "mamããã anda bincá comigo!"
Arrependeu-se, lol!!!!

***

A brincar com as suas inseparáveis Barbies: "a Babie é muto tsimpática"

***

A esfregar a mãozinha na colcha dela que tem uma cabeça de cão tipo de peluhe: "é matio" (macio)

***

A comer uma bolacha integral de chocolate que ela me pediu para comprar quando viu na televisão: "eta bolatcha é delitsiósa" (deliciosa).
Estava na sala a comer 2 bolachas destas, depois foi à cozinha para pedir mais à vovó (não, não as comeu, apenas lambeu a parte do chocolate... esperta, lol) estava TODA suja, a cara parecia um palhaço. A vovó não tirou fotos mas filmou, depois eu ponho o filme, é hilariante!

1 comentário:

Dinastia FilipiNHa disse...

Aposto que as bolachinhas são as da Proalimentar, não? Também gosto ;) . Bem que estava a estranhar ela querer brincar sozinha, arrependeu-se bem depressa! Beijocas