segunda-feira, 21 de maio de 2007

Discurso indirecto

Já a tinha ouvido por 2 vezes falar (nos seus diálogos com as suas bonecas) e adizer: "Eu ditse..." ou "A Babie ditse...", mas hoje qd me fui despedir dela para ir trabalhar, ela já estava em cima da cama grande dela a brincar com as Barbies e disse-me: "A Babie tá a ditsé q'eu sou tolita poque tá aqui na cama e agóia qué bincá" sem parar, tudo seguidinho, sem pôr nem tirar!

***

Quando eu escrevo "ts" ou coisas assim no género é porque ela por vezes diz correctamente os "s" e os "z" outras é uma mistura de "t" com a letra em questão, e por isso não há outra maneira de escrever exactamente como ela diz e eu quero que aqui conste exactamente ou o mais perto possível da maneira como ela diz as coisas! Quando diz correctamente eu escrevo correctamente qd diz de outra maneira nem que seja uma palavra que por norma ela diga bem eu escrevo sempre da maneira que ela disse!
Isto é um aparte para eu própria recordar mais tarde ;)

4 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Que giro a fazer dialogos com as bonecas...

o meu tb fala mto sozinho e com os carinhos


eh eh

bjs

alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bem deve ser lindo ouvi-la a brincar com as bonecas e a fazer diálogos pareçe que estou a imaginar :o)

Mas que belas festas adorei o filme da 1ª festa tanta animação e tantas prendas imagino a alegria da Bruninha a 2ª festa tb foi linda o bolo o máximo a bruninha mereçe ela é linda.

Em relação ao pote tb vou tentar no Verão com a Bruna a deixar a fralda.

Parabéns amiga pelo Domingo eu contentei-me com o 2º lugar hehehehehehehe :o)

Uma boa semana

jinhos mto mto mto fofinhos

Anabela, Lara e Miguel disse...

a lara tb fala muito com as bonecas

:)

o teu treino do bacio tem corrido muito melhor do que o meu

:)

olha volta a dar-me o outro endereço nao o gravei e perdi-me (no blog)

Dinastia FilipiNHa disse...

Coisinha fofa!!!!! Beijocas