sexta-feira, 11 de maio de 2007

A 1ª prenda de aniversário

A minha piolha passou melhor a noite, pelo menos nem sequer tossiu, a respiração parecia estar melhor e veio para a minha cama por volta das 5:10 (10 minutos antes de eu ter que me por a pé)!
Ainda tem uma ronfeirinha, aliás parece-me q a especturação está a querer subir e acho que é capaz de começar a sair em forma de ranho. Vamos lá ver!

***

Bom, mas ontem a minha princesa teve uma surpresa LINDA que ela AMOU... um RUCA em boneco que esta Mamã e esta bebé LINDA enviaram. Foi a 1ª prenda de aniversário dos 2 aninhos!

Lígia nem imaginas o bem que o Ruca lhe veio fazer naquele momento, porque tinha estado a chorar porque não queria pôr as gotas no nariz e tb tinha acordado há pouco tempo.

Quando lhe dei o Ruca, foi uma felicidade só!




E depois não parava de perguntar: "quem mi deu?" (quem me deu)!

E aí de qm lhe tentasse tirar o Ruca, é que não estão a ver, pediamos-lhe para nos mostrar o Ruca, ela virava-o para nós mas não nos dava!

Muito obrigado Lígia por fazeres a minha filha tão feliz num dia em que ela estava um bocadinho mais em baixo :)!

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

As fotos estão uma ternura. Vê-se bem que ADOROU o presente dessa mamã tão queria e da sua fofita! Ainda bem que ela está melhor! A minha sobrinha, quando tinha a idade da tua princesa também adorava falar ao "quimóvel" e tudo lhe servia: intercomunicadores, comandos, etc... Beijoquitas grandes!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Nem imaginas como fiquei mais aliviada por o Ruca ter chegado são e salvo ás mãozinhas da brunita e fico tb mto contente por ter feito a brunita tão feliz num momento tão difiçil.

Foi a nossa prenda de aniversário Bruninha pelas fotos adoras-te :o)

jinhos mto mto mtop fofinhos LB

PS: qdo presisares de mais alguma coisa é só pedir :o)

Pipocas Bebé disse...

Ainda bem que a Bruna já está melhor!
Tão querida a abraçar o Ruca!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês