sábado, 26 de maio de 2007

Shrek e desenhos animados

Mal viu a apresentação do Shrek no Panda disse logo que queria ir ver. Mal cheguei a casa disse-me: "queo i vé o She(r)éque ao Maia poping... aquelie detsenho aminado do Panda" (o (r) é porque ela diz um r muito levezinho, mas diz). Achou piada ao boneco, por isso hoje (sábado) somos capazes de a levar, não ao cinema, mas parece-me que está qqr coisa relacionada com o Shrek para os mais pequeninos lá.

***

Os desenhos preferidos dela neste momento são (não necessariamente por esta ordem):
"Ruca"
"É pá vitóia" (Oliver e Benji)
"Doámón" (doraemon)
"Kaleidó Tá" (Kaleido star)
"Puca" (Pucca)
"Baby chéte" (Baby chef - Baby TV)
"Bubi buba" (booby and booba - Baby TV)
"Magaída" ou "Lhilho pipó" (little people)
"Nody" (Noddy) (acho que já gostou muito mais)
"Tulhí" (Tully - Baby TV)

Estes são os que mais gosta de ver, e pode estar onde estiver que se ouvir a música de algum deles (às vezes nem eu consigo distinguir, mas ela não falha uma) vai a correr, mas antes diz-me qual o nome dos desenhos animados que vai ver, é super engraçada!

2 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

por casa é mais ruca e ruca

:)

jocas e bom fds

Pipocas Bebé disse...

Adoro ver ao Fim de semana a Pucca, é o máximo!!! Beijoquinhas