domingo, 27 de maio de 2007

Diversão no shopping

Ontem lá fomos nós ao "maia Poping" para ver o "Sheéque" ou "Shuéque" (conforme lhe apetece) mas não chegamos a ver o boneco pois ontem o teatrinho tinha sido às 11 da manhã, mas haviam algumas diversões para os miúdos.

Mas antes de irmos ver o Shrek fomos ao Continente porque a princesa queria ir comprar "uma Babie Mouva, um Nenuco, uma Polhi e uma Batsi" (Barbie noiva, Poly, Bratz). E lá fomos nós, como tinha dinheiro das prendas dos anos resolvi comprar-lhe um "docinho".

Mal chegou começou a fazer a recolha das prateleiras: "eta, eta, eta..." e já não tinha mais mãos nem braços para tanta escolha, lol! Acabou por trazer uma Bratz Baby e uma Jagget daquelas pequeninas.

Vinha deliciada com as suas aquisições! Depois lá fomos nós para o piso de cima onde estava o Shrek... não estava o boneco, mas havia muita diversão. Invadiu a área onde estavam as mesas para as pinturas e sentou-se em quase todas elas, mas acabou por ficar mais algum tempo numa mesa que tinha 2 meninas de cerca de 10 anos e lá estava ela a pintar e volta e meia fazia festinhas á menina!

Mamã: "Bruna, vamos lá filha?"
Bruna: com o dedito encostado aos lábios "só maiz um minuto tá bem mamã?"
Depois lá se levantou... e nunca mais parou, correu tipo flecha para uma loja de roupa de criança, foi para o sector da roupa para o tamanho dela e diz: "queo colhé uma tsaia" (escolher)... depois a ver os vestidos dizia-me: "ete vetido é muto bonito mamã".

Voltou a sair disparada da loja e entrou noutra de roupa para adultos:
Mamã: "Aqui não tem nada para ti"
Bruna: "tem tem... queo vé"

Depois pediu-me para ir andar no carro da polícia:
Mamã: "não tenho moedas"
Bruna: "não é peciso q'eu atsuto-me" (assusto-me)

***

Chamou a Titi Nela, mas ela não lhe respondeu: "tou a chamá-te Manuéla"

***

Calçou e apertou um sapato dela sozinha... no pé errado, eheh!

***

E as perguntas continuam e continuam e continuam.... mas é o máximo... qr saber tudo tudo tudo! Agora tb pergunta "como é?"!!!

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Deve ser uma maravilha ir com ela às compras! É menina e basta!!! Beijoquitas grandes

Cris disse...

Bem, que correria... ela tem cá uma energia :-)
Beijocas.

O Príncipe Duarte disse...

Estou a ver que tiveram um fim semana agitado, e com ela a escolher o que quer, ainda mais.


bjs

alice+duarte

Simão disse...

Ai que menina tão independente, até já escolhe o que quer vestir e tudo...deve ser muito giro ir com ela ao shopping! Já o meu Simão detesta esses locais, sobretudo se tiver que ir no carrinho dele.

Lúcia disse...

Estou a imagina la com o : só mais um minuto, :oP