terça-feira, 8 de maio de 2007

Brincar ao faz de conta

A Bruna brinca ao faz de conta tem já muito tempo, aliás como podem ver no video dos 12 meses onde finge que me dá algo. Já há algum tempo que faz diálogos entre bonecas mudando a voz, fala imenso sozinha com gestos e tudo como se estivesse mesmo a falar com alguém... gosta de fazer de bebé, adora que lhe chamemos de bebé e quando o fazemos faz uma carinha de bebé e faz uns gemidos, mesmo como os bebés muito pequeninos.

Só que há coisa de alguns dias para cá, ela "imita" mesmo a fala dos bebés, quando estamos nessa brincadeira ela começa: "petá petá petá", dá guinchinhos, agarra-se aos pés (como costumam fazer os bebés), é o máximo! É de rir! E gosta que lhe peguemos ao colo como se pegam os bebés.

Ontem tentei filmar, consegui filmar uns meros segundos porque depois a bateria da camara acabou, mas vou tentar gravar e depois ponho aqui o vídeo!

***

E por falar em faz de conta, uma outra brincadeira que ela gosta muito de fazer, principalmente qd acorda à tarde, é fazer de gatinha, e qd lhe perguntamos "como te chamas gatinha" ela responde "pincesa Buna!"

Aqui fica o vídeo da gatinha, que por acaso no meio da brincadeira enqt eu filmava disse que se chamava "pincesa Buna Mendiz Gonçaviz" (0 nome completo dela) lol!!! E podem ouvir tb a lista de prendas de anos, eheh!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tão gira a tua gatinha. E já sabe o que quer de prendas e tudo !

Eu pergunto ao meu e ele nem me liga :)

bjs

alice+duarte

sotto le stelle disse...

Que fofinha! LINDA!

Jinhos

Cris disse...

Palavras para quê?
A Bruninha é um espectáculo :-)
Estava uma verdadeira princesa no baptizado :-)
Beijocas.

Pipocas Bebé disse...

Tão linda a gatinha princesa Bruna. Eu ouvi bem, ela quer um carro e um escorrega para os anos?
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Lúcia disse...

Lol, se não dissesses antes que ela dizia princesa bruna eu só percebia o Buna pq com o " passessa " ( princesa )não chegava lá, lol :)

Docinho disse...

Hi hi hi... linda!
Uma mulherzinha tão deliciosa...

Beijos faz de conta