sexta-feira, 25 de maio de 2007

Perguntas complicadas

Não é que a pergunta em si fosse complicada, há apenas uma reposta possível, mas parece-me uma resposta "pesada" para uma menina de 2 aninhos.
Estava a limpá-la depois do banhinho, ainda não tinha fralda:

Bruna: "O qui é ito mamã?" de pernocas abertas a apontar para o clitoris
Mamã: "o qué filha?" pergunta tipica de quem precisa de tempo para pensar na resposta que vai dar...
Bruna: "ito" continua a apontar
Mamã: depois de pensar e não encontrar uma forma "leve" de o dizer "é o clitóris, filha"

Só espero que não me pergunte para que serve, pelo menos para já, porque sinceramente não saberia como sair dessa! É como tenho escrito, são perguntas atrás de perguntas,até nas afirmações tem perguntas. Parece que me esperam tempos dificeis... ou seja perguntas... lol!

3 comentários:

Cris disse...

Pois é, a idade dos porquês...
Eu também não saberia como sair dessa...
Boa sorte para o futuro :-)
Bjs.

O Príncipe Duarte disse...

pois os porques....prepara-te q ainda vem ai mais :)


bjs

alice+duarte

O Príncipe Duarte disse...

pois os porques....prepara-te q ainda vem ai mais :)


bjs

alice+duarte