sábado, 12 de maio de 2007

Conversas telefónicas

Hoje estive a falar com uma amiga com quem já não falava há 1 ano. A Bruna estava a ouvir a conversa. Desliguei… passado um bocado está ela com o meu "telémovo" (telemóvel) na mão a falar… sozinha:
"Olá Joana, tudo bem? Tá?!"… silêncio como se do outro lado alguém falasse com ela… "o teu menino?" (tipo a perguntar, como está o teu menino?) tudo assim muito explicadinho, o máximo!

Depois já à noite qd eu cheguei do trabalho quis ir falar para o intercomunicador ao meu colo, porque como é evidente não chega no chão. E lá falava ela com a Joana novamente:

Bruna: "Tá Joana, sou eu a Buna" e lá fazia ela umas pausas e ía falando…
Mamã: (com a Bruna ao colo) "anda lá filha, a mãe está muito cansada, dói-me as pernas"
Bruna: "a minha mãe tá muto cantsada" (tipo a querer dizer que tinha que desligar pq q mamã estava cansada) e pousou o "telefone" e foi para o chão.

Achei o máximo a maneira como falava, tão correctamente! LINDA:)

3 comentários:

sotto le stelle disse...

Que fofa!
A minha sobrinha faz o mesmo ao telemóvel, é o máximo, não é?
São tão engraçados, tão queridos!
Bom FDS, Jinhos

Anabela & Lara disse...

tao gira

olha ainda a pouco a lara fez um telefonema para uma colega minha.. muito cedo.... coitada acordou-a

;(

preciso da tua ajuda... estou a tentar um contador de cidades e visitas parecido ao teu... mas nao consigo coloca-lo... d+a-me sempre erro... podes ajudar-me?

Pipocas Bebé disse...

Mais um "faz de conta" engraçado da Bruna!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês.