quinta-feira, 3 de maio de 2007

Micael

Estavamos nós mais uma vez na brincadeira das letras, que ela adora, e peço-lhe o "C de cão e Crocodilo", ela pega e diz: "B de carro". Por isso confirma-se, ela está a começar mesmo a associar as primeiras letras com o som! A minha alma está parva! É que tb nunca lhe disse "C de carro", digo sempre "C de cão ou crocodilo"... E qt ao "B de carro" quem nos lê sabe que quase todas as letras são "b", lol!!!

E fiquei mais uma vez surpreendida qd lhe pedi o "H" e ela mo trouxe sem hesitação assim como o "V de Vuvu" (o vuvú tinha-lhe dito no dia anterior esta letra, e eu nem sequer lhe tinha pedido a letra, ela é que me trouxe e me disse que era o "b de vuvu" e sabe tb o "Z de Zé"

***

Bom, já todos vcs sabem que a minha princesa tem uma adoração por tudo o que é pimba! Pois bem, como se já não bastasse as Rutes Marlenes, Toys, Ana Malhoas e afins, eis que eu chego a casa e a vovó me conta que andava a princesa com uma daquelas tábuas onde corta o pão (podem ver no video) e começou a dizer "é pacido com o Micael"... bom, a vovó ficou meia confusa porque não encontrou semelhanas nenhumas entre os 2, de qqr maneira perguntou-lhe "isso é parecido com o Micael?"... vai daí a princesa para se fazer compreender pega na tábua e levanta-a tipo placar e começa "Micaelhe, Micaelhe"... conclusão, ela achou aquilo parecido com aqueles cartazes que as fãs usam para os seu ídolos, lol! Imaginação não lhe falta não senhora!

Quando cheguei a casa a vovó contou-me e claro eu quis filmar... a bacia onde ela está não tem nada a ver com a história, mas são as manias da princesa que está sempre a ver o que há de inventar a seguir, eheheh!



***

Ainda na onda das canções... ela já há alguns meses que inventa canções, ou seja inventa letras para as melodias que conhece. Então, vinha no carro e cantava:
"o papá vai a guiá, a mamã tá ó lado, o papá é bonito e a mamã tamém" - letra e música por Bruna, lol!!!!

7 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

A tua filhota é uma verdadeira artista!!!! Lindona!! Beijoquitas grandes!

Anabela & Lara disse...

lollll

já tem gosto.... sem nada contra os pimbas espero que mude de gostos!!

é incrivel, elas captam tudo... que cartaz tao giro

Lúcia disse...

lol, adorei o micaélhi

O Príncipe Duarte disse...

É giro ver o desenvolvimento deles.



Tem cada uma : )

Bjs

alice+duarte

Docinho disse...

Vamos ter cantora!!!
Vamos, vamos!!!

beijos artísticos e feliz dia da mãe

Ternura disse...

Um Dia da Mãe muito feliz...especial e ternurento :)

Beijinhos ternurentos

pipocas disse...

Mais uma fã para o Micaelhe!!!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês