sexta-feira, 25 de maio de 2007

Furiosa (para apagar)

Mas que raio, não é que ía eu abrir o meu outro blog princesabruna20052.blogspotcom e deprao-me com a seguinte mensagem: This blog is under review due to possible Blogger Terms of Service violations and is open to authors only

Primeiro acho muito incorrecto da parte do "Blogger" não avisarem primeiro os autores dos blogs que algo foi reportado para poderem ouvir a explicação do autor do blog e simplesmente porque alguém decidiu que o meu blog estava a violar as condições de serviço há que tirá-lo do activo, segundo acho que os blogs deviam, quando reportados, serem analisados em estado activo e então depois se encontrado algo que viole as condições de serviço ser comunicado ao autor para que este possa "corrigi-lo" e só depois então se necessário continuasse a ser desactivá-lo.

Porque reparem, se hoje me apetecer que alguém não utilize o seu blog eu simplesmente reporto esse alguém e pronto... blog desactivado!

E eu sinceramente não encontro NADA que posso estar a violar as condições de serviço! nem fotos tem nesse blog, apenas tem uma foto minha e a foto q está no contador é tb minha tirada com a minha camara, por isso ne fotos com direitos de autor estão a ser utilizadas.

Já lhes escrevi e manifestei-lhes o meu total desagrado, ainda não obtive resposta (foi há coisa de minutos), mas que não está certo não está! Por isso tenham cuidado, se alguém quiser desactivar o voso blog, ainda que por um curto espaço de tempo, pode fazê-lo em questão de segundos!

2 comentários:

Cris disse...

Não sabia disso :-(
Bjs.

Anabela, Lara e Miguel disse...

nao entendoi nada
eles podem desactivar assim o nosso blog???
porquÊ=???