domingo, 13 de maio de 2007

Privatização

Pois amigas, acho que vou aderir á privatização! De qqr maneira para quem não queira aderir à privatização ou simplesmente não possa eu vou críar (aliás já criei) um blog paralelo em que as entradas vão ser exactamente iguais (texto) mas sem fotos ou vídeos! Quero saber quem me nos lê e depois destas histórias todas de redes de adopção e pedofilia eu acho que é melhor jogar pelo seguro e como não quero deixar de contar as histórias da minha piolha com fotos e vídeo achei que esta seria uma opção interessante para que quem nos lê e não tem conta no blogger possa continuar a fazê-lo, embora sem fotos ou vídeos!

Para quem quiser aderir à privatização e continuar a acompanhar tudo na íntegra deixem o vosso mail ou enviem-nos para ines1911@sapo.pt

Eu não sei se já reparam nos novos contadores, mas é impressionante o número de pessoas que por aqui passa e o que me impressionou mais foram as visitas de outros países que temos recebido! E mesmo de pessoas em Portugal recebemos cercade 20 visitas por dia e menos de metade comentam, por isso eu não sei bem quem nos está a ler, assim e graças aos novos contadores vou mesmo privatizá-lo!

Para quem não quiser aderir, mas quiser continuar a acompnhar de uma forma mais "simples" o crescimento da princesa a nova morada é princesabruna20052.blogspot.com Os textos vão ser exactemente iguais uma vez que eu vou faze copy paste ;)!

***

E já agora para quem quiser tb ler o meu blog pessoal as incrições (lol) acabam amanha, eheheh!

5 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Conta comigo!
Usa este e-mail:lojinha.pipocas@clix.pt
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá! Tmbém privatizei o meu blog! Para nos continuares a visitar, envia um mail para filipaemariana@gmail.com . Beijocas.

sotto le stelle disse...

Queria continuar a ler o teu cantinho, pode ser?
O meu mail é julianascimento52@hotmail.com
Tu tens convite para o meu blog, não tens?
Jinhos

Simão disse...

gostava muito de poder continuar a acompanhar as vossas aventuras...Ppatsilva@sapo.pt

O Príncipe Duarte disse...

ai as privatizações... enfim cada um é que sabe.

olha o meu mail :

aliceseixas@sapo.pt


bjs

alice+duarte