quarta-feira, 30 de maio de 2007

Cartão da amizade



A mamã do Simão partilhou comigo e com a minha piolha este cartão, para não quebrar a "corrente" tenho que o distribuir por mais 3 amiguinhas... não vai ser fácil... peço desculpa a qm não for escolhido... é por isso q eu não gostso nada destas coisas, mas aqui vai:

Fofinha Bruna (Lígia)
Mariana (Filipa)
Duarte (Alice)

Por favor não se sintam excluidas, eu sei que há pelo menos 3 meninas aqui que já foram brindades com este cartão... aliás este cartão é para vcs todas!

7 comentários:

Simão disse...

Ainda bem que gostaram...foi de coração!!

Pipocas Bebé disse...

Obrigada pelo cartão da amizade!!!
Estive quase uma semana sem Net por isso estou desactualizada nas peripécias da princesa Bruna, já venho actualizar-me!! Beijoquinhas

Anabela, Lara e Miguel disse...

:)

que bom

:)

Cris disse...

É bom receber estes miminhos :-)
Tu mereces :-)
Beijinhos.

sotto le stelle disse...

Que bom!
Eu também recebi um e fiquei toda feliz, Jinhos

O Príncipe Duarte disse...

Oh muito obrigada, és uma querida!

É uma ideia original esta do cartao da amizade.


E agora ter q passar a outras é que vai ser dificl...

bjs

alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Qui lindooooo!!! Um beijinho grande, com muita amizade :-)