domingo, 20 de maio de 2007

A 2ª festa

A segunda festinha foi o máximo para a princesa Bruna!
Mal se levantou começamos com os preparativos da festa… eu comecei a encher balões e ela começou a ficar “fora dela”, super excitada, muito contente mesmo!
Quando comecei a pendurar os balões pedia-lhe para ir buscá-los à cozinha e ela ía toda contente e dizia-me: “não pupes mamã” (não te preocupes), lol! Achei o máximo!

A mesa já estava meia posta e ela nem sequer mexia em nada, e tinha coisas que noutras ocasiões seriam atractivas para ela mexer, mas ontem não tocou em nada antes da festa começar!

Portou-se lindamente, sentou-se à mesa com 2 meninos e parecia uma menina grande, porque simplesmente estava ali a aproveitar a festa, a companhia, a conversar, nem por isso a comer, eheheh, enfim… depois lá se levantou e foi brincar para o terraço ou para o quarto com os meninos toda contente da vida!

Ficou, no entanto, desiludida porque estava a contar com a priminha Bia que não apareceu, nem sequer os papás da Bia se deram ao trabalho de dizerem que não vinham. É que já não a 1ª, nem a 2ª vez que eles dizem que cá vão trazer a Bia para brincarem, ela fica à espera e nada… ontem até eu fiquei super aborrecida com a situação!

Ela passou o dia a dizer “onde senta a Bia?” “A Bia senta aqui?”, todas as vezes que tocavam à campainha perguntava se era a Bia… enfim!!!!!!!!

Mas o que importa é que ela se divertiu, brincou muito, teve muitas prendinhas (e mais uma Barbie… aliás 2, porque o bolo tb era uma Barbie) e estava muito muito feliz!







***

Resposta a comentário:
Pipocas: A boneca dos patins pertence à Barbie My Scene, por isso é que se parece mais com as Brtaz... eu pessoalmente gosto muito mais das Bratz, e a piolha tb gosta muito, mas não sei bem porquê ainda não tem nenhuma, lol!

5 comentários:

Marta disse...

Uau vou ser a primeira a comentar!!!
Bem deve ter sido uma festa linnnda!As fotos tão o máximo, a bruna é sem duvida uma menina extraordinaria...como nunca vi.Foi uma xatice a menina não ter tido a prima Bia na sua festa.Os pais deviam pensar que os seus actos podem mexer com a sensibilidade das crianças.Mas podias ter dito que eu levava a minha Beatriz aí e de certo que a Bruna iria gostar,lol!!!
beijinhos e muito obrigado pelas palavrinhas no meu blog!

marta

Dinastia FilipiNHa disse...

Deve ter sido o máximoooooo!!!! Tudo tão lindo! A mesa, o bolo, a roupinha da tua princesa... Tudo lindoooooo!!! Beijinhos grandes!

Pipocas Bebé disse...

Claro que a Bruna se portou lindamente, já tem 2 aninhos, já é uma senhora!!!
O bolo estava um espectáculo!!
Esqueci-me de dizer que o vestido do do dia 16 de Maio era lindissímo!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês!

O Príncipe Duarte disse...

As fotos mostram q estava tudo muito bonito, deve ter sido uma festa muito boa mesmo!

Achei graça aos baloes... pq eu o ano passado pus tantos, mas tantos pela casa fora... lol


bjs

alice+duarte

Simão disse...

Ela estava linda com esse vestidinho!!!