domingo, 6 de maio de 2007

Dia da mãe

Este dia só eu meu porque a minha princesa existe:)!
Amo-te filha por tudo o que tu és e me fazes sentir! Obrigado por seres minha filha, obrigado por me deixares amar-te incondicionalmente, obrigado por todos os "tatus" e "goto de ti mamã" e obrigado por todas as gargalhadas que me fazes dar, orbigado por todas as birras que põem á prova a minha paciência, obrigado pelas noites mal dormidas, obrigado pelos abraços, pelos beijos com sabor a "mele", pelas festinhas constantes, pelos "obigadas", pelos "depupas"... obrigado pela felicidade que me trouxeste desde o primeiro segundo que soube que te tinha dentro de mim! É uma honra ser MÃE de uma menina como tu!

***

E mesmo a calhar neste dia... estavamos a ler o livrinho das letras e na letra M tem um poema dedicado à Mãe, ela simplesmente olha para mim, põe-me o bracinho à volta do pescoço, faz uns olhos muito ternurentos, econsta a carinha na minha e assim lemos o poema, juntinhas juntinhas cehias de amor e ternura!

***

Eu estava deitada na cama, ela levanta-me a camisola de deita a carinha dela na minha barriga... há coisa melhor??!!! Não há!!!!

Sem comentários: