terça-feira, 8 de maio de 2007

Letras e tecnologia

Aquilo que fez com o R e com o C fez tb com o D! Estavamos na nossa leitura do "livo da letaz" (livro das letras) quando na letra D:
Mamã:"Olha o D de..."
Bruna: "Dedo, dedinho..."
Mamã: "Muito bem..."
Bruna: "de dentiz" (dentes)

Nunca lhe disse D de dentes!

***

O papá tá doentinho, a princesa^`_ª.m Ok, eu estava a escrever esta entrada enqt a piolha brincava aqui ao meu lado, depois tive que ir ao quarto e qd cheguei ela estava agarrada ao teclado e ao rato e escreveu aquelas coisinhas logo a seguir ao "princesa"...:

Mamã: "O que estás a fazer Bruna?"
Bruna: "tou a vê o meu mail(h)"

E esta heim?, lol!!!!

Aqui fica o filme:



Foi um fartote de rir!

Mas voltando ao papá q está doentinho... o papá saiu mais cedo da clinica porque estava muito mal disposto e a princesa ficou tão preocupada que estava sempre a perguntar ao papá: "tá bem papá?" e mal eu cheguei a casa a primira coisa que me disse foi "o papá tá doente"!

***

Já consegue abrir as portas de dentro de casa ( a da rua já a consegue abrir há algum tempo) e estava a abrir a do nosso quarto e dizia: "potso entá papá?" (posso entrar?)

***

Resposta a comentário:
Para Lúcia (mamã da Beatriz):
Olha se tu soubesses o que eu e o papá já nos rimos com o "passessa"! A sério, nós tinhamos um brincadeira nossa e essa palavra fez-nos lembrar sobre isso, lol! E tens razão se ela dissesse "passessa" eu tb não chegava lá, mas como se ouve bem no vídeo ela diz mesmo "pincesa", além de ela esteja a fazer uma vozinha de miminhos e fitinhas no vídeo, entende-se bem, mas valeu pelas gargalhadas e pelas lembranças que nos trouxe ;)

Já agora aproveito para explicar que tudo o q escrevo a bold é como já devem ter reparado, duh :), o que a Bruna diz, e tento ao máximo escrever da forma como o diz, agora é impossível é transcrever o som da vozinha dela de 2 anos, mas acho que isso vocês imaginam ;)!

***

Adenda: fiz um blog só para mim, para quem quiser visitar ou ler - www.simplesmenteines.blogspot.com
vai ser privatizado, por isso se alguém estiver interessado em acompanhar faça favor de dizer!

4 comentários:

Lúcia disse...

Adorei o " tou a ver o meu mail mamã " :)
Fui rever o video e voltou a ultima vez q ela o diz ja me parece " pixeja " mas antes confesso que dada a rapidez me parece mm o paxexa, lol, pelo menos provoquei vos uma gargalhada, eheheeheh.
Ela está um espectáculo!

PS - Ja te disse q a minha filha adora ver os videos da Bruna?

Dinastia FilipiNHa disse...

A tua filhota é um verdadeiro espectáculo!!!! Ler o teu blog inunda-me sempre de boa disposição :))) . Beijinhos grandes

pipocas disse...

Primeiro que tudo as melhoras para o papá Armando!
Qualquer dia tens de fazer um blog e um e-mail só para a princesa, eheheheh!!!
Já fui visitar o teu cantinho!!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Pat disse...

O máximo...hi!hi