terça-feira, 22 de maio de 2007

Mais uma birra engraçada

(Este episódio passou-se na semana passada, mas ainda não me tinha lembrado de aqui escrever, com as festas e o aniversário)

Como já aqui várias vezes escrevi a piolha é um "desatre" para comer, no entanto senta-se (quase) sempre connosco à mesa e pede sempre da nossa comida, só que muito raramente a come.
Ela pede sempre "cane" (carne) mas é apenas para chupar o sumo da carne e depois deita-a fora, muito raramente a engole.

Estavamos a jantar, ela tinha cerca de mais de 10 pedacinhos de carne no prato dela e começa a pedir mais: "queo maiz cane da vovó" e eu disse-lhe que não porque tinha o prato cheio. Bem, foi uma birra monumental à mesa. Deixei-a "gritar"! Quando acalmou voltou a pedir:

Mamã: "só te dou mais carne, qd comeres a carne toda que tens no prato"... olhei para o lado... questão de segundos... voltei a olhar para o prato dela... VAZIO??!!!... Olhei para a mesa para ver se não tinha virado o prato.... nada... olhei para ela.... TINHA A BOCA CHEIIIIINHA, lol!!!!
Bruna: (com o prato na mão e a boca cheia) "Já comi"

Agora digam-me o que é que vcs faziam???? Eu desfiz-me a rir, eu e quem estava à mesa!!!!

6 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

lol


espertinha :)
se fosse eu tb me desmanchava a rir


O Duarte na escola tb fez algo parecido, como nao queria comer qquer coisa, ia pondo no prato do lado :)


bjs

alice+duarte

Anabela, Lara e Miguel disse...

olha temos muitas coisas em comum, lollll

a lara para os anos tb teve uma carada de festas e de bolos de aniversarios

:)

estava linda

Simão disse...

Hehehe, os nossos piolhos são peritos a arranjar soluções para os pequenos "problemas" do dia-a-dia!!

Cris disse...

Já entramos!

Acho que qualquer um se ria - deve ter tido mesmo piada :-)
Estava tudo muito lindo na festa do 2ª aniversário - digno de uma princesa como a Bruna.
Parabéns.
Beijinhos.

sotto le stelle disse...

Ora, cá estou eu!
Obrigada. Jinhos

Pipocas Bebé disse...

Mas não disseste se ela sempre comeu a carne ou acabou por a deitar fora!!! É um fartote,ehehehehe!!
Beijoquinhas