segunda-feira, 14 de maio de 2007

Que fixe...

Estava tudo muito silencios, apenas se ouvia umas pancadas aqui e eli de coisas a bater na madeira (chão e móvel). Fui espereitar e econtrei-a assim:




Mamã: "Bruna, o q estás a fzer?"
Bruna: "olha mamã qui pixe (ou tb diz PIXI), ete sapato é pixe... é muto pixe" (ou seja "fixe") LOL!!! Mais uma palavrinha "pixe", ehehe!

Mas ainda mais tarde... sempre a mesmoa história... silência, uns barulhos aqui e outros ali... e encontreia a tentar calçar os meus 2 pares (1 de cada) de casamento:




***

Como já é habitual ontem quis escolher a roupa "queo colhé" (escolher) e depois de muita insistência cedi e deixei-a escolher, escolheu um vestido (o que mais poderia ser???) e depois de estar com ele vestido esfregava as mãso no vestido e dizia: "tou uma belhéza"

4 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Os sapatos do casamento?Pois é tão piquena e já com tão bom gosto!!!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Olá,

Pois tens razão em estar confusa. Mudei o nome do meu blog antigo agora é minhajoaninhalinda.blogspot.com. Ai fazes o teu login, penso que recebeste o meu convite e já podes nos ver. O que fiz foi criar um novo blog com o nome do antigo, para que quando as pessoas acedessem vissem aquela mensagem e não apenas a informação de que o blog foi privatizado.

Mais confusa? LOL Não sei se consegui explicar bem...

Beijokitas

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá linda! Pois, eu quando era da idade da tua Bruna e durante alguns anitos dizia que queria ser sapateira (que na minha cabecinha era ter uma loja de sapatos) pois achava que assim poderia ter todos os sapatos que quisesse ;-) Parece-me que a Bruna vai no bom caminho e tenho a certeza que ela tinha toda a razão para achar que estava uma belhéza... Beijocas

Lúcia disse...

Ela faz o que eu não consigo: equilibrar-se nesses saltos agulha, lol.
Demais esta miúda!