quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

A vida não está fácil...

... e q o diga a minha filha de 32 (quase quase 33 meses).

Depois de ser "atendida" no dentista quis vir para a sala de espera enqt a vovó era vista, e estava lá um sr. O que é q acham q ela fez? Meteu conversa com o sr. Vai daí perguntou-lhe:

"como te tchamas"
"como se tchama o teu netinho"

disse-lhe em conversa:

"vou pá escola em Setembo"
"faço anos em Maio"

etc.

Às tantas senta-se no sofá, ao lado do sr, com perna alçada e com um copo de água na mão e começa com esta conversa:

Bruna: "tenho a minha casa à venda, o meu maído tem a casa vendida" por esta altura eu e o sr estavamos perdidos de riso
Mamã: "quem é o teu marido?"
Bruna: "é o Dioguito... tenho uma pilha e um pilho pequeno" (filha e filho, lol)
Mamã: "tens e como se chamam?"
Bruna: "é a Raquel e o Ano" não me perguntem q raio de nome é este!!!

Ou seja, a vida está mesmo mal, a minha filha e o marido, q têm 2 filhos pequenos para criar tiveram q pôr a casa à venda!!!!

Olha-me esta!!!!!!

5 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

ahahahahahahahahahahaahahahahaha, ñ consigo parar, ahahahahahahahahaahaha esta minha Bruna do Norte ñ existe...

Bem mas que linda no Dentista...até me arrepiei detesto dentista, mas continua assim Bruninha a gostar de ir...

Que caretas tão feias, huiiiiiiiiiiiiii.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Dinastia FilipiNHa disse...

:-)))

Nada como vir aqui logo de manhã, para começar o dia com um sorriso ou, como hoje, a rir! Beijocas

Anónimo disse...

EH EH EH...impossivel não rir....
Vidinha complicada a de casada!
Beijoquinhas doces

Rute disse...

Lllllooooolllll!
Já me parti aki a rir! Os meus colegas vão axar k tou doida!
Lol
A Bruna é o máximo!
Beijinhos grandes e um excelente fim de semana! :)

Pipocas Bebé disse...

Ehehe, é mesmo converseta de consultório, queixas das arguras da vida! Espectáculo!
Desejo-vos um excelente fim de semana!
Beijoquinhas fofinhas.