segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O dia das visitas

O nosso sábado foi um dia em cheio, muitas visitas, e muita brincadeira!

Começamos o nosso dia com dança e natação. Depois lá se conseguiu q a Bruninha dormisse um bocadinho de tarde, porque se adivinhava um dia longo e cheio de emoções para a pequena q as vive MUITO intensamente (e isso cansa)... entretanto recebemos a primeira visita do dia: Soninha e bebé Inês! A Bruna ainda estava a dormir, mas qd acordou não largou mais a Inês, era só elogios:

"que linda... que lindos pezinhos.. que lindas mãozinhas", etc, etc...! Foi muito gio e a Bruna não parava de lhe fazer festinhas... ahhh, auela fase dos apertões parece q passou, pelo menos há já algum tempo q isso não acontece:)!

Por volta das 19:30 chegou a Carla... delirio total, foi aos gritos a correr para a porta:

"é a Cala, é Cala..." (eu acho q ela já diz um "r" muito pouco perceptivel, mas como ás xs diz outras não, e eu não tenho a certeza q o disse, fica assim mesmo:))

Não largou mais a Carla... até chegarem as primas Inês e Francisca! A Inês tem 6 anos (7 em maio) e a Franciosca tem 4 anos (5 em Março - mas parece muito muito mais velha principalmente a nível intelectual, acho q está quase ao nível da mais velha, embora a mais velha já ande na escola e isso faça alguma diferença).

A Bruna não as conhecia, ou seja o 1º e único contacto com elas tinha sido no batizado qd ela tinha apenas 2 meses e meio, por isso é como nunca se tivessem visto, mesmo para as priminhas, q além de na altura já terem 4 e 2 anos, não se lembravam da Bruna, como é óbvio!

E a partir desse momento foi a folia total, até a sopa cmeu bem ao lado delas. Durante o jantar teve q ficar no meio das 2 e depois do jantar só deu brincadeira até às 2 da manhã!

"meninas vamos bincá pó meu quato" (outra palavra q já vai dizendo quarto de x enqd.. custa-lhe dobrar a lingua para o "r", lol)

"vamos lá meninas"

E durantes as brincadeiras tinha uma conversação e observações q eu ficava parva, porque não fosse a articulação imperfeita da Bruna vs a articulaçõ perfeitissima das 2 primas e eu diria q eram todas da mesma idade e não estou a exagerar!

Foi portanto um dia em beleza q a Bruna AMOU! Estava tão feliz... só me dizia:

"tou contente mamã"

4 comentários:

Anónimo disse...

Que belo fim-de-semana. Essa bruninha é o máximo.
Pois...em relação aos comentários, acho que sou das que comentam em todos os posts, ehe eh.
Beijoquinhas doces

Rute disse...

Adorei o vestido! A Bruna é mesmo lindona! E uma espertalhona de primeira! Impressionante as coisas k ela já faz!
Beijinhos grandes e uma óptima semana para vocÊs! ;)

O Príncipe Duarte disse...

Um fim de semana bem passado.

Estou a ver que ela se anda a treinar muito bem na escrita.

bjs

alice+duarte

sotto le stelle disse...

Lindo vestido, para uma menina linda também!

Boa semana!

Jinhos com carinho

Adenda: hoje postei sobre a vaidade da Rafa...lol