terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A minha amiga Carla

No sábado muito inesperadamente recebemos a visita de uma grande amiga minha (com qm eu já não falava há muito tempo, e q por ter passado por um periodo mto dificil na vida dela se isolou do mundo e não queria falar com ninguém) e claro houve logo uma mepatia muito grande entre a Bruna e a Carla.... a Bruna conhecia bem a Carla do video do meu casamento, e a certa altura a Carla pergunta-me:

Carla: "Ó Inês, a Bruna é tudo aquilo q tu sempre desejaste ter"
Inês: "É muito mais daquilo que eu desejei ter Carla"

Isto diz tanto sobre a minha menina aos olhos das outras pessoas, fico tão feliz e tão orgulhosa, tenho tanto q agradecer a Deus por tudo o q me deu e dá... às xs até tenho medo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mãe babada.... :)