terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Continentes

Depois da birncadeira das letras q ela escreveu foi para o quarto dela e pediu-me o livro dos animais, queria o mapa! Tinha-lhe ensinado onde ficava Portugal e O brazil. No Domingo qd estavamos a ver o livro perguntei-lhe:

Mamã: "Onde fica o Brazil?"
Bruna: a apontar para o Brazil "aqui neste continente"

Eu fiquei de boca aberta, não por ela ter localizado o Brazil, mas por me ter dito "continente". Falei-lhe q Portugal ficava num continente chamado Europa, mas não lhe disse q o Brazil ficava num continente. Fiquei parva!!!!

Já sabe onde fica Portugal e o Brazil!

3 comentários:

Anónimo disse...

É uma miuda inteligente! É muito bom!
Beijoquinhas doces

O Príncipe Duarte disse...

Esperta como sempre.

Lá por casa tb temos declarações de amor a toda hora e sem pedirmos nada.

Só por isso já vale tudo a pena!

bjs

alice+duarte

Cris disse...

São tão boas as declarações de amor delas...
Ainda hoje vim com a boca cheia de baba da minha ;-) Tão bom...
A Bruna está cada vez melhor :-)
Beijinhos.