sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Colégio

Ontem (4ª feira) ligaram-me do colégio onde já tinha ido com a Bruna em Junho/Julho! Ficou lá o nome dela para a inscrição deste ano. estava previsto ligarem-ne só em Maio, mas pelos vistos a turma dela já está preenchida e há mtos meninso em lista de espera e no colégio precisam de saber se há desistências ou não.

Marcamos reunião para dia 14 de Março, e aí tudo se vai resolver... mais um passo importante - espero q certo - na vida da minha piolha linda!

6 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Está mto desenvolvida a brunita.

Boa sorte para o colégio.

bjs

alice+duarte

Cris disse...

Vai correr tudo bem com o colégio, vais ver...
A Bruna está cada vez melhor :-)
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.

sotto le stelle disse...

A tua piolhita linda vai adaptar-se muito bm ao colégio, vais ver!
A Bruna é mesmo precoce, pelo menos é o que eu acho, para não dizer muito inteligente!

Bom fds!

Jinhos carinhosos

Simão disse...

Claro q td vai correr bem..as crianças adaptam-se a tds as situações c muita facilidade...nós é que somos muito medrosas!!
bjs

Dinastia FilipiNHa disse...

Já não sei o que dizer para não me repetir!!! A tua menina já lê!! Acho que já não há dúvidas!!! Sempre surpreendente! Beijos e bom fds

Anónimo disse...

Vais ver quevai tudo correr bem...
A Bruna é uma miuda sociavel e ainda vai é ensinar a ler os coleguinhas todos, eh eh.
Beijoquinhas doces