segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Carnaval na dança

No sábado lá fomos nós para a dança, ao fim de 2 semanas sem ir, primeiro por causa da perna, depois por causa da terrivel constipação.
Antes desta paragem, nas 2 ultimas aulas a q foi saía a meio, no sábado disse-lhe q não podia sair,porque tinha q respeitar a professora e dpois pq simplesmente tinha regras para cumprir... depois ainda fiz assim uma chantagenzinha... ok, eu sou má, mas resultou, lol. Disse-lhe (isto no dia anterior) q se ela saisse q a Titi Nela ía embora (coitada da Titi Nela, ela é q paga)! Mas a verdade é q ela ficou a aula toda, tanto no sábado como hoje - 2ª feira!

No sábado ela foi toda mascarada, e sem contar elas fizeram um desfile entre elas, foi mto giro e eu só tive pena de não ter levado a máquina de filmar, mas tb não sabia o q elas íam fazer, valeu-me o tlm q ainda teve memória para filmar o q vão ver a seguir!



Digam lá q ela não parece uma menina bem mais crescida? Eu olho para ela, para as atitudes, diálogos e brincadeiras e se não fosse a articulação ainda imperfeita, e eu juro q a minha filha tinha muito mais do q apenas 32 meses!

***

No sábado, qd acabou a aula, virou-se para a Titi Nela e disse-lhe:

"gostaste Titi Nela? O que dizes? Já não vais pó meninos, que tal?" lol!!!!!

***

No domingo estavamos à mesa a falar do desfile dela na aula e ela de repente diz-me qqr coisa q levou á seguinte conversa:

Bruna: "a Liliana não liga á meninas"
Mamã: "não liga?, porquê?"
Bruna: "sei lá"
lol

A Liliana é a professora e até lhe liga bem, tanto a ela como à outra menina q é mais velha do q a Bruna 2-3 meses, agora não anda sempre com elas ao colo, nem pode, elas é q andam sempre atrás dela:)

2 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

fantastica!!!

Cris disse...

Muito bem Bruna - excelente!
E vestida como uma fada... linda, linda...
Beijinhos.