quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A minha agenda pessoal

Hoje de manhã, mal acordou:

Bruna: "onde vamos hoje?"
Mamã: "não sei, onde é?"
Bruna: "ao dentista"
Mamã: "Ahhh"
Bruna: " e amanhã?"
Mamã: "amanhã? tb não sei, onde é q vamos?"
Bruna: "vamos ao tshopping"
Mamã: "ao shopping? fazer o quê?"
Bruna: "buscá os sapatos"

***

Ao bocado ao jantar:

Bruna: "amanha é dia dos namoados"
Mamã: "amanha????"
Bruna: "sim!"

passado um bocado:

Bruna: "amanhã quando eu acodá que dia é?" a perguntar com uma ar de safada e de qm já sabe a respostas mas adora q lhe digam muitas xs a mesma coisa, lol!

***

Então vamos por partes... qt ao dentista, deve ter ouvido falar com a vovó sobre a consulta no dia anterior, o q me surpreendeu foi como percebeu q era hoje. Sobre ir ao shopping amanhã... esta parte ultrapassa-me um bocado, porque de facto eu ontem (3ª feira) fui ao shopping e vi uns sapatos q adorei só q não tinha o meu tamanho e o Sr. disse q conseguia arranjar o meu tamanho para 5ª feira. Ora eu ainda não sei como é q ela sabe que 5ª feira é amanhã, simplesmente não sei! A verdade é q está correcto.
Qt ao dia dos namorados... falamos sobre isso d ela estragou a surpresa, mas a única coisa q poderiamos ter mencionado sobre a data era dizer ou que era na 5ª feira, ou mesmo q tivessemos falado ontem por exemplo poderiamos ter dito "depois de amanhã", como é q ela sabe que é amanhã, é que não sei, não sei mesmo!

Sabe os dias da semana, mas além de saber qd é sábado ou domingo, ainda não sabe q por exemplo hoje é 4ª feira e amanha é 5ª feira, pelo menos nem eu, nem ninguém lhe ensinou!

Portanto, com uma filha assim, q se lembra de todas datas e eventos, qm precisa de uma agenda electrónica? Ou de outra agenda qqr? Ela é a minha agenda!
Foi ela q ainda no mês passado nos lembrou nos dias correctos de 2 aniversários q já nos estavam a passar ao lado:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Rica agenda... :0)