quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Escrito pela Bruna



"eu queio isquevé letas no computadó... queio isquevé o meu nome...(depois de escrever o nome dela) queio isquevé o teu nome mamã"

As primeiras letras - B e I - ela soube sem eu ditar, as outras eu só ía ditando "R, U, N, A..." e ela escreveu TUDO sozinha (era ela qm procurava as letras)!

Qd estava a escrever o meu nome, estava a procura do I no teclado e olhou para o ecrá e viu aquela barrinha q pisca enqt se escreve e diz ela:

"olha o I"

Eu ri-me e expliquei q parecia um I mas q não era, q ela tinha q carregar mesmo no I, lol!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois...outra com o vicio do computador. Escrever o nome, a diana também gosta, mas depois está constantemente a chamar-me para mudar a cor das letras.
Beijoquinhas doces
Cila

O Príncipe Duarte disse...

Muito bem Bruninha, qualquer dia fazes o teu próprio blog:)

O meu ainda nao se estreou no mundo dos computadores pq em casa so temos o portatil e é raro ligar.

Bjs

alice+duarte

sotto le stelle disse...

Que menina prendada!
A Rafinha também adora mexer no computador.

Bom fim de semana!

Beijinhos com carinho