segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Racicionio rápido

Desde há muito tempo para cá, esta minha princesa tem uma mania em q tudo q é menina é ela, ou seja, qd vê uma menina numa revista, na televisão, numa foto diz:

"aquela sou eu" (manias de vedeta, digo eu)

Este fim de semana com a Titi nela esta situação atingiu extremos porque passou o fim de semana a dizer q a Titi Nela era ela! Todo o fim de semana... agora imaginem o q é falarmos para a Titi Nela e ela dizer:

"não é titi Nela é Buna, sou eu"

Enfim... a uma certa altura eu perguntei-lhe:

Mamã: "então e onde está a Titi nela?"
Bruna: "foi pó Bazil"

Ok, um resposta habitual qd qr gozar!

Estava eu no quarto a vesti-la depois de lhe ter dado banho, depois da piscina:

Mamã: "Titi Nela..." (interrompida)
Bruna: "não é titi Nela é Buna"
Mamã: "Bruna, vai à Nanda..." (interrompida de novo)
Bruna: "não é Nanda é vovó"
Mamã: "... vai à vovó buscar o pente da Bruna q está no saco da piscina SFF"

A titi Nela sai do quarto e por breves segundos a Bruna esquece-se da paranóia

Bruna: "a titi Nela?" (fartinha de saber onde tinha ido, mas ela adora fazer perguntas, lol)
mamã: q tb não é burra e tb pensa rápido, eheh "foi para o Brazil" toma lá q é para aprenderes!
Bruna: "e a Buna?" já a referir-se a Titi nela outra x
mamã: "está aqui"
Bruna: de imediato "e a Buna gande?"

Não me deu hipoteses...:) Amei o racicinio rápido dela. Em 1º a forma como depressa percebeu q se a Titi Nela era a Bruna, então a Nanda só poderia ser a vovó e não a "nanda" e depois como consegui dar a volta com a Bruna "verdadeira" e a Bruna "grande".

***

Ainda há cerca desta situação de dizer q a Titi nela era ela, a uma determinada altura qd lhe ía dar ao sopa disse:

"a Titi Nela é a Buna, dá-lhe a sopa" lol!!!! digam lá q não é espertinha!!!