domingo, 17 de fevereiro de 2008

Cinema

Se na 6ª feira não deu para ir ao cinema, no sábado estava determinada a levá-la!

E depois de ter recebido uma visita muito inesperada de uma grande amiga (fica para outro post), depois de almoço lá fomos nós ao Arrábida Shopping ver este filme:


O filme começava ás 17:45... chegamos ao shopping, dei-lhe o lanche e depois combinei com a vovó (o papá infelizmente não pode estar connosco na estreia da Bruna no cinema, estava a trabalhar :() q eu entraria com a Bruna, ía ver como era a reacção dela e se visse q ela reagia bem e era capaz de aguentar o filme então ligava-lhe para tlm e ela entrava, se não eu acabaria por sair com ela:)!

Lá fomos nós, ela estava muito admirada com a sala de cinema, levei a cadeirinha para ficar mais alta, fazia imensas perguntas sobre as pessoas e principalmente os meninos/as q lá estavam, etc.

Começou a dar imagens, publicidade e apresentações de outros filmes, enqt isso eu ía vendo a reacção dela... às tantas diz-me:

"tá muito alto mamã"

Expliquei-lhe q tinha q ser, porque a sala era grande e q os meninos queriam ouvir... ficou satisfeita com a explicação... depois começou a ficar um pouco impaciente porque o filme da abelha nunca mais começava... mas aceitava bem as minhas explicações do porquê de não começar de imediato.

Qd acabaram as apresentações e começou o filme, ela ficou toda contente e começou a dizer-me:

"eu nunca tinha visto isto" a referir-se ao ecrã, à sala, ao som, a tudo... com um ar de admiração... priceless :)!

Olhava para todo lado, estava fascinada! Eu resolvi telefonar á vovó para entrar, continuava a correr o risco de ela de repente se chatear e querer sair, mas pensei "seja o q Deus quiser" lol

Ela ainda ficou mais contente qd viu a vovó entrar!

A meio do filme reparou q o menino do lado estava a comer pipocas... lá tive eu q ir buscar um pacote de pipocas :)! Foi tb a 1ª x q comeu pipocas, gostou, embora não gostasse qd lhe colava ao céu da boca ou aos dentes... depois quis ir à casa de banho... lá fomos. Na casa de banho:

Bruna: "mamã, não podes desligá esta tevisão?"
Mamã: "não filha"
Bruna: "não tens comando?"
Mamã: "pois não filha" lol

Entretanto saimos para ir lavar as mãos e uma senhora q tb estava na casa de banho e ouviu esta e outras coisas q disse, disse-lhe:

"tu falas muito... eu estava a ouvir-te" lol!!!!!

Lá fomos nós novamente para a nossa sala, e lá estivemos a ver o filme até ao fim... todinho como uma senhorinha:)

"gostei muito do cinema mamã, muito muito"

Fiquei tão orgulhosa dela:)! E ela ria-se em certas cenas, achava piada, parecia uma menina crescida... e fazia MUITAS perguntas (porquê, porquê e mais porquê, lol) sobre o filme, sobre o cinema, sobre as pessoas, enfim, como ela mesma é :)!

A próxima ida ao cinema (está prometido) é para ver as Winx, q ela adora:

"ainda não 'stelou as wink mamã?" (estreou, lol)

Aqui ficam 3 fotos tiradas com o tlm:




Ah e ela ficou sentada no lugar 16 ;)

***

Amanha comento nos vosso cantinho e tenho muito mais coisas para contar sobre ela ;)
Beijinhos

5 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Ehehehe, gostei do "mamã, não podes desligá esta tevisão?", tão querida!
Ainda bem que foi um sucesso a sua 1ª ida ao cinema.
Beijoquinhas fofinhas.

Cris disse...

Que máximo :-)
Sempre a portar-se como uma senhorinha :-)
Muito bem Bruninha :-)
Beijinhos.

Anónimo disse...

Eh eh...a primeira vez que fui ao cinema com a Di foi uma aventura, fomos ver o shrek e não parou quieta um segundo.
A tua é bem comportadinha...linda.
Beijoquinhas doces!
Cila

Dinastia FilipiNHa disse...

Deve ter sido o máximo!!!! A tua menina é mesmo surpreendente!!!

Bendito tlm, que nos deu estas fotos ;-)) Tão giras!!

Beijocas

sotto le stelle disse...

Lol

Que fixe!
Como eu gostava de já ter levado a Rafa a ver esse filme! está para breve!
Boa semana!

Beijinhos cheios de carinho