terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Surpresa estragada

Na semana passad fui comprar uma lingerie muito gira (e sexy) da playboy. Ela claro estava comigo e quis experimentar comigo. Bom, não se calou um bcado enqt eu experimentava a lingerie:

"que linda q tu estás"
"que penas bonitas"
"és muito bonita"
"que lindo vestido"
(uma daquelas saias altas com ligueiro)
etc, etc....

Eu ouvia as senhoras cá fora a rirem-se e a comentar sobre o facto dela estar tão excitada por me ver experimentar a lingerie!

Eu trouxe o "vestido", lol, e depois fiquei de ir buscar a cueca e o soutien mais tarde. Não falou mais sobre isso.

No dia q eu era suposto ir buscar as outras peças, mal acordou a 1ª coisa q perguntou à vovó (eu tinha ido trabalhar) foi:

"a mamã vai buscá a cueca e o sotien e o vestido?"

Não me perguntem como é q ela sabia q era naquele dia e depois ainda para cumulo perguntou à vovó:

"é pó dia dos namoados?"

A vovó nem queria acreditar no q tinha ouvido e até pensou q eu tinha comentado alguma coisa, mas não, eu nunca disse q era para o dia dos namorados, a única x q se falou em dia dos namorados fui eu q estava a ter uma conversa com a vovó e ela perguntou-me na brincadeira se era para essa ocasião. Já tentamos lembrar-nos se ela estava por perto, mas não sabemos, não nos lembramos e como foi uma convresa muito passageira, nem sequer pensamos muito nisso.

Qd a fui buscar para ir para a dança ela ía no carro e disse-me:

Bruna: "o papá vai ficá muito contente"
Mamã: "vai, porquê filha?"
Bruna: "poque tu compaste um soutien, uma cueca e um vestido"

WHAT???!!! Mas como é q ela sabe estas coisas? Como é q ela percebeu isto? Mas q tipo de maturidade tens tu miúda???????

Mal o papá a foi buscar á dança, mal o viu começou a logo a desembuchar, mas a vovó meteu-se á conversa e o papá não chegou a perceber mto bem o q se estava a passar, percebeu a parte de cuecas e soutien, mas não percebeu o pq de ela estar a falar nisso!

Ao jantar, ela voltou à carga, queria á força toda q eu fosse buscar tudo para lhe mostrar e dizia ao papá:

Bruna: "é uma supesa papá"
Papá: "e quem é q me vai fazer uma surpresa?"
Bruna: "a mamã"

E começou a dizer, agora mto explicadinho, q eu tinha comprado um soutien, uma cueca e um vestido e como se ainda não bastasse ainda lhe disse que "tem um coelhinho da playboy" tudo mto explicado...........

E pronto lá se foi a surpresa por água abaixo, lol!!!!!!!

6 comentários:

Ternura disse...

Ups...lá se foi a surpresa!

Beijinhos ternurentos

Anónimo disse...

Era uma vez uma surpresa...eh eh, é demais...já me fartei de rir!
Beijoquinhas doces

Rute disse...

Hehe! Realmente a Bruna tem uma compreensão espectacular! Deixou-m de boca aberta! Não deixa de ser engraçado, só é pena ela ter estragado a surpresa! Lol
Beijinhos...

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai o que eu me ri aqui sozinha!! A tua Bruna não existe mesmo!!! Beijocas

Cris disse...

AHAHAHAH Lá se foi a surpresa :-)
Quem te mandou levares a Bruna contigo??
AHAHAHAHAH Desculpa...
Mas a tua filha é um espectáculo realmente :-)
Beijinhos.

Simão disse...

hehehe...tb me fartei de rir, a Bruninha é um espectáculo...já sabes, é que para a próxima tens de ir sozinha...lol!!!!