domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sensibilidades

No sábado estavamos as 2 sozinhas em casa a ver (e ouvir) o Top +, fartou-se de cantar e dançar, qd dava músicas mais conhecidas dela era o delírio, depois deu a "Maiza" a cantar fado e não é q ela gostou? Gostou e dançou, parecia q estava a dançar ballet e tinha uma expressão facial q não dá para descrever, tão teatral, ela tem veia de artista!

***

Depois fomos a um café onde costuma ir com a vovó e pela 1ª x chamou-lhe atenção este quadro:


Perguntou o que eram as imagens, que ela indentificava como animais, mas q na realidade são uns animais um pouco estranhos (pelo menos aos olhos de uma criança de 2 anos e meio) , quem o tinha feito e depois de lhe ter dito q tnha sido alguém chamado Picasso começou a fazer imensas perguntas sobre o pintor! Perguntei-lhe se gostava do quadro e ela disse q sim.

***

Hoje fomos passear até ao Palácio de Cristal, parei para tirar uma foto à paisagem q estava linda, ela estava ao meu lado encostada ao muro a obeservar:


E disse:
"tão bonito... que lindo"

***

Depois sentou-se para eu lhe tirar umas fotos à beira das flores e ela diz:


"gosto muito de flôs... tão bonitas"

***

Acho lindo este tipo de sensibilidade q ela demonstra pelas coisas! Observa tudo, repara em tudo, quer saber sobre tudo, nao fica satisfeita com poucas respostas... se vcs soubessem o tipo de perguntas q eu tive q responder á cerca do Sr. Picasso ( a quem ela inicialmente chamou de "Paulo Picasso" lol)... ai ai, lol!!!!

***

Por hoje fico por aqui, tenho muitas coisas para contar, mas já é tarde, tenho inclusivé o video dela a dizer q gosta de flores e outras coisas, como sempre os meus drafts estão novamente a amontoar-se lol, mas hoje tenho mm q ir e amanhã passo pelos vossos cantinhos:)

4 comentários:

Anónimo disse...

E não é que a miuda tem mesmo a sensibilidade de uma artista....
Achei uma graça a este post.
Nunca vi criança de 2 anos gostar de picasso...vai lá vai....é muito á frente!
Beijoquinhas doces

Anabela, Lara e Miguel disse...

:)

sotto le stelle disse...

De uma sensibilidade rara!

Boa semana!

Beijinhos cheios de carinho

Rute disse...

A Bruna é uma menina fantástica!
Beijinhos grandes e uma excelente semana para vocês! ;)