segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Criatividade e caretas

Ainda no domingo, estavamos no café a lanchar e ela tinha uma palhinha, dobrou-a e fez um triângulo que ela disse ser "um baco"! Depois perguntei-lhe:

Mamã: "que forma geomátrica é esta?"
Bruna: "é um tiângulo"

Ela sabe as formas geométricas há muito tempo, mas além da criatividade dela a criar coisas, o q eu acho giro é q qd lhe pergunto "que forma geométrica" determinado objecto tem, ela diz-me a forma correcta, se lhe perguntar apenas "o que é isto?" ela responde-me ou o nome do objecto ou o que a criatividade dela ditar!

***

Tb no domingo e no café fez-me isto:





Eu não sabia q ela sabia fazer estas caretas, lol! É uma palhacinha:)

***

Aqui fica o filme com a parte das flores no Palacio de Cristal (ouve-se um bocadito mal, mas dá para perceber); ela a dizer aforma geométrica e a fazer uma careta, lol!



***

Mais fotos dela no Palácio de Cristal:



No palácio de Cristal havia uma parte q tinha uma rampa muito acentuada e eu e o papá ajudámo-la a descer com a bicicleta, o papá agarrou num lado e eu agarrei no outro, e o papá dizia-me: "tem cuidado aí..." e ela virou-se para nós e disse:

"eu não atcho muita piada a tanto mimos" lol!!!!

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Que gira que está a Bruna nas fotos!!! É uma verdadeira vedeta!!!

Um beijinho grande para vocês!

Rute disse...

Hehe! Linda mesmo a fazer caretas!
Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Deve ser tão engraçada a Bruninha.
E que caretas...:)
Adorei a parte do não acho piada a tantos mimos, eh eh!
Beijoquinhas doces

Natércia Charruadas disse...

Linda, linda, continua a Bruninha.

Desculpa a nossa ausência, prometemos ser mais assíduas.
Obrigada por continuares a acompanhar-nos. Soube bem ler os teus comentários, mesmo tendo estado afastada deste mundo virtual.

Jinho grande