quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sopa de pacote

Sempre fui "contra" as frutas, sopas e refeições empacotadas, principalmente se utilizadas por rotina, por darem menos trabalho, por estarem sempre á mão etc, resumindo por uma questão de "comodismo".

Felizmente a Bruna nunca bebeu leite de lata e sempre evitei essas papás de frasco e pacote.

Há já muitos meses, estava a fazer-lhe a sopa dela e, por descuido, esqueci-me da sopa ao lume, conclusão, tudo para o lixo. Já estava na hora da refeição, por isso já não dava para estar a preparar outra sopa e depois a nossa sopa na altura ainda era muito forte para elapor ter certos legumes q ainda não deveria ingerir... a solução (muito contra a minha vontade, mas tinha mesmo q ser) foi comprar uma dessas sopas de pacote para remediar a situação naquele momento.

Provou e adorou... até hoje. É muito raro dar-lhe sopa de pacote, mas tenho sempre um pack de 2 por casa no caso de outro acidente ou então qd ela se lembra q só come se for sopa de pacote.

Geralmente é assim:

Mamã: "Bruna, anda comer a sopa"
Bruna: "é sopa de pacote?"
Mamã: "não"
Bruna: "ó, mas eu quía..."

E depois é uma tarefa super dificil para comer a sopa dela, e na verdade a sopa de pacote nem sabe a nada e tem ma textura super gelatinosa, yeck!!!! Mas como gostos não se discutem... mas realmente v~e-la comer bem a sopa é dar-lhe de pacote, mas tb só gosta das da bledina!

1 comentário:

Lúcia disse...

Eu tb sou contra ( já o leite em pó não sou contra que quando o leitinho acaba é a salvação ) porque acho pouco nutritivo digam o que disserem e acho que muito pouco saboroso. Tentei um dia dar uma sopa dessas à bia qd estavamos a passar um fds fora e não comeu, detestou. Tb tentei num outro fds fora comida de boião e mandou-me comer a mim. Nunca mais tentei tb pq n sou apologista :)