quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Tudo para não dormir

Para se deitar é um caso sério, deita-se tarde e levanta-se cedo, nunca foi criança de dormir muito.
Estavamos os 3 na caminha, tinha exigido a presença do papá, gerlmente sou só eu, luz apagada e toca a dormir:

Bruna: "mais água"
Mamã: "não, já bebeste"
Bruna: "xixi"
Mamã: "não já fizeste"
Bruna: "o qu'é q´eu hei de fazé?"
Mamã: a rir juntamente com o papá "nada, podes dormir"

Segundos mais tarde e como não venceu a dela para eu voltar a acender a luz e retardar o sono:

Bruna: "mamã, não puseste o quéme do naizinho"
Conseguiu... e depois sentada na cama e já com creme no nariz:
Bruna: "tenho que fazé qualqué coisa"
Mamã: "pois tens, tens q dormir"

Eu e o papá estavamos perdidos de riso... acabamos por adormecer os 3, o papá já estava prontinho para domir, mas eu ainda nem banho tinha tomado, conclusão, acordei por volta das 3:45 da manhã ainda toda vestida e q mal q me soube:(!

Sem comentários: