quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pormenores

Ontem qd lhe estava a tirar a febre ela pega no termometro:

Bruna: "Compáste no tshopping?"
Mamã: "Comprei"
Bruna: "quando eu tava a comé?"
Aqui decidi ver qt ela se lembrava, uma x q este simples episódio se passou no principio de Agosto ou até talvez fim de Julho
Mamã: "foi, o q estavas a comer"
Bruna: "pizza"
Mamâ: e qm estava connosco?"
Bruna: "a titi Gatça... e eu não gostei da pizza"
mamã: "não?!" eu não me lembrava mesmo desta parte, só com a ajuda do papá e da vovó é q me lembrei, ela não gostou de uma pizza q mandamos vir, não gostava do queijo
Bruna: "e eu tava sempe a caí"
Mamã: "a cair?!!!!!"
Bruna: "da cadeia"

Perguntei à vovó se ela se lembrava sobre a cadeira, ela teve q pensar, depois lá se lembrou e fez-me lembrar tb, ela estava sempre a escorregar de uma cadeira e teve q se pôr 2, uma em cima da outra!
Não seria nada de mais se este episódio banal não se tivesse passado em Julho-Agosto e ela não se lembrasse de tantos pormenores!

2 comentários:

Marta disse...

Não devia ser "memória de elefante" devia dizer-se "memória de criança"!! lol
É incrível!

Cris disse...

A minha também é cá uma observadora... nada lhe escapa :-)
Beijocas.