quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Quero mais e mais

Estava a prepará-la para o banho, enqt dobrava a roupa dela, ela abraçou-me por trás e disse-me:

"és a minha melhó amiga"

Depois eu estava contar a todos e ela abraçou-me e disse-me:

"és a minha melhó amiga do mundo"

E quero q o sintas para toda a tua vida, eu vou estar sempre contigo nos momentos que precisares, aliás, emtodos os momentos da tua vida!

Eu amo estas declarações porque são vindas do nada, ou seja, não acontecem em momentos de brincadeira ou em momentos em q eu estou a dizer que a amo, q a adoro, q eu propria me declaro a ela... é a espontaneidade dela q me fascina:)

4 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Olha ontem quando cheguei ao infantario para ir buscar o Duarte, vira-se ele para mim :
és a mãe mais linda do mundo!

Fiquei tao feliz!

E todos os dias é coisas deste genero, ja lá vi pais cheios de "inveja" : )

A Bruna é mto meiguinha.

bjs

alice+duarte

sotto le stelle disse...

A tua filhota Bruna é uma menina muito querida, encantadora!
Confesso que a Rafinha também é assim, eu fico sem jeito, principalmente quando ela diz essas coisas em frente aos avós.
Acreditas que ela é assim meiguinha com a mãe? TODOS os dias sem ninguem lhe dizer NADA de manhã e à noite ela dá um beijinho na fotografia da mãe, e diz "mãmã tenho saudades tuas..." é de cortar o coração!
A mim diz-me "mamã tu és a mais linda do mundo!"
É um amor mesmo!

Beijinhos emocionados

Dinastia FilipiNHa disse...

Que maravilha!!! Tens uma menina muito doce!! Aproveita bem esses momentos mágicos!!! Beijocas e bom fim-de-semana

Cris disse...

Tão linda a Bruna :-)
É essa a relação que também quero ter com a minha filha - quero que ela saiba que pode sempre contar comigo para tudo :-)

Bom fim-de-semana e bom carnaval.
Beijocas.