domingo, 27 de janeiro de 2008

Ainda sobre o dia de hoje

À tarde fomos dar uma voltinha, fomos até ao Cais de Gaia! Fomos lanchar a um daqueles Cafés/restaurantes coladinhos ao rio! A Bruna estava toda contente e dizia:

"este retauante é o máximo"

Depois estava a querer dizer-nos alguma coisa, mas como estavamos a conversar ninguém lhe estava a prestar atenção, e diz ela:

"meninos, tou a falá pa vós"

Depois sismou q queria lanchar carne e pedia à menina que vinha à mesa:

"menina queio carne" lol!!!!!

***

Depois no carro, estava a ouvir e a cantar as suas músicas em inglês e perguntava-me:

"quem canta isto?"

Aliás este pergunta não foi de hoje, já há algum tempo q qr saber qm canta as canções e até me pergunta: "É a Alicia que canta esta?" ou "é a Riana?", lol, é super engraçado!

***

Ao bocado ao deitá-la, ela estava com o narizinho com ranho e ao respirar fazia barulho, diz-me ela:

"tou com uma rompeia de cão" (ronfeira) lol, eu até lhe voltei a perguntar, porque queria ter a certeza do q tinha dito. Uma "tosse de cão" ela já me tinha ouvido dizer, embora há já algum tempo, mas "rompeia"... ultrapassa-me, eheheh!

***

Tenho muito mais coisas engraçadissimas para contar, e muitas saídas q ainda estão em draft (algumas já há meses) para postar, vou ver se durante esta semana consigo actualizar!

Hoje não vou comentar nos vossos cantinhos, vou ver um filme com o maridinho, mas amanha prometo ir visitar-vos a todas! No entanto quero desejar as melhoras a uma menina q tb está doentinha - a Lara, e ao menino Simão! Espero q estes lindinhos fiquem bem rapidinho! E claro a todos os q tiverem doentinhos um grande beijinho!

2 comentários:

Cris disse...

A Bruna é sempre o máximo :-)
As fotos em baixo estão o máximo :-) A minha também adora sentar-se em cima do pai, mas virada para ele a puxar-lhe os pêlos e a fazer brincadeiras :-)
Beijinhos.

sotto le stelle disse...

É sempre divertido ler as coisas que a Bruninha diz, ela é demais!
Adorei as fotos dela com o pai, lol


Beijinhos com carinho