sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Muito constipada

Acho q nunca esteve tão constipada como está, não sei onde tem tanto ranhinho para sair, está sempre a correr. O q vale é q é transparente como a água e ela está bem disposta, embora incomodada por não poder respirar direito e já lhe doi o nariz de tanto a assoar.

Custou a adormecer, não conseguia respirar direito, estava super congestionada. A choramingar levantava-se, eu acendia a luz e ela dizia-me:

Bruna: "tou constipadinha mamã"
Mamã: "Eu sei filha, já vai passar"
Bruna: "amanhã?"
Mamã: "sim, filha, amanhã já vais estar bem melhor"
...
outra x a choramingar, eu acendo a luz:
Bruna: "dá-me tosse mamã"
Mamã: "eu sei filha, acalma-te q a tosse já passa"
deita-se, e tosse outra vez
Bruna: "olha, a tosse"
...
mais uma x a choramingar, e mais uma x eu acendo a luz:
Bruna: "não consigo respiá mamã" (respirar)
Sentei-me e deitei-a sobre mim, quase sentada tb, não conseguia respirar pelo nariz, até fazia aflição, depois lá adormeceu e acalmou... está a respirar bem pelo narizinho e muito calminha!

4 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

por cá andamos iguais

xo doenças

Marta disse...

Ohh!
Se a nós custa tanto estar assim... fará a eles.
As melhoras e muitos beijinhos.

Simão disse...

Por aqui tb não se está muito famoso, começou cm a Bruninha, tosse, corrimento nasal, dp chegou a falta de apetite(extrema) e só querer colo, apesar de não ter febre, levei-o ao médico e está c um ouvido td inflamado...agora está a fazer antibiótico. Espero q passe depressa a ambos pois a sensação de impotência é muito grande e é horrivel ver os nossos meninos sofrerem desta maneira, né?!!
As melhoras da princesa

Rute disse...

Ohhh:(
As melhoras rápidas da princesinha! ;)
Bjs gds...