segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Saídas

Estava a contar-nos uma conversa q tinha tido com a vovo Eduarda ao tlm e a crta altura diz-nos:

"Tava a dizé não sei quê, não sei quê, tem uma meias da Minnie, e uma penda, não sei quê" Lol, foi de rir, o "não sei quê" estava demais! Parecia uma adulta a falar!

***

A brincar com aos médicos com o Nenuco, virou-se para mim e disse:

"s'alguém ligá eu atendo" que rica médica tão atenciosa, lol

***

A vovó do Diogo veio visitar-nos e claro ela levou-a logo ao quarto dela para ver os brinquedos dela, conversou com ela, conversou... depois a Vovo do Diogo pegou na Bratz e disse q era muito bonita, etc:

Vovo do Diogo: "que boneca é esta?"
Bruna: "é a Batz"
Vovó do Diogo: "Ahh, é muito gira"
Bruna: "O Diogo conhetce?" (conhece, queria ela dizer q se o Diogo conhecia a boneca)

Depois chegou a Titi Lurdes e lá ficou ela cada vez mais eufórica, aos saltinhos a falar a 200 à hora, e dis ela mto depressa:

"é só mulhées" (mulheres) lol e depois perguntou à Titi Lurdes sobre a Nancy: "Conhetces esta boneca?"

***

Vai no carro e conhece as músicas todas, TODAS, fico parva, eu e qm vai no carro, depois de se aperceber q vamos a comentar sobre isso diz:

"eu conhetço a canções todas"

***

A vovó estava a dizer-me q tinha q ir ao talho:

Bruna: "vou ficá sozinha"
Mamã: "vais, porquê?
Bruna: "a vovó vai ó talho e tu vais tabalhá"
Mamã: "mas tu vais com a vovó ao talho"
Bruna: "com o pio que tá????" (frio, mais uma x às xs calha "fio" outras é "pio", desta foi mesmo "pio", lol)

***

Por causa da constipação diz-me ela:

"mamã, tou mal, tou constipada, peciso da bomba" (bomba q o papá usa para a asma)

No dia anterior já me tinha dito:

"peciso duma bombada", lol!!!!!!

***

Já não sei bem a propósito de quê disse-me:

"pu acaso séve"

e depois sobre um vestido q viu

"pu acaso é muito bonito"

***

Qd cheguei a casa do trabalho, ela estava a dizer-me q qd acordou eu não estava ao lado, dela, etc, etc e depois diz-me:

"eu não sentia o teu cabelo" :) tão fofinha!!!

***

A falar para a Maria José:

"Ó Zé decuple lá, não s'impota de tazé a pequena seéia aqui? Não s'impóta?"

***

Depois continua noutra entrada... são muitas, muitas, muitas!!!!!
Terá mesmo 31 meses? lol!!!!

3 comentários:

sotto le stelle disse...

Lol, a tu a Filhota Bruna é mesmo engraçada, tem cada saída mais gíra!
Confesso que A Rafinha também tem saídas assim do género e também sabe e canta as músicas todas no rádio quando vamos no carro, fico burra com ela!
Pois é miga, então viste-me, para a próxima já sabes, vens ter comigo, tá? adorava vos conhecer!
Eu nem percebi! que pena! fica para a próxima vez...estavamos lá acompanhadas por um amigo de longa data e que também conhece o mano da Rafa e também conhecia a mãmã, ela gosta de sair com ele. Eu não cortei com as amizades dela antigas mesmo o senhor que acompanhava com a minha irmã tem estado com a Rafa, 2 vezes por semana durante 2 horinhas e quero ver se a levo ao antigo infantário para ver os amiguinhos. Já no dia que fomos ao circo levamos o Gui que é um antigo amiguinho dela. Adoro vê-la feliz, enche-me o coração de felicidade e preenche a minha alma de amor, é uma loucura...é lindo demais o que sinto pelos meus sobrinhos, sim porque eu não esqueço o Bruno!
Desejo-te uma boa semana e um dia destes vou começar a contar as saídas engraçadas que a Rafa tem, só uma para entenderes, noutro dia ralhava com ela num tom mais alto e mais áspero porque tinha feito asneiras, e vai daí mete a mão na cintura e um dedo no nariz e diz" fala-se assim com uma menina pequenina de apenas 3 aninhos?"
lol eu até me senti culpada e sem resposta.
Ah e ela não é alta miga, a roupa que lhe compro é para 3 anos, agora porque nestes 4 meses deu um pulo enorme!

Beijinhos doces

Cris disse...

São uma delícia estas conversas da Bruna - deve ser risota geral :-)
Bjs.

O Príncipe Duarte disse...

A Bruna tem sempre uns diálogos e umas respostas muito engraçadas!

Bjs

alice+duarte