quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Azeitonas, limões e afins

(como agora estou a fazer o livrinho do blog da Bruna, vou começar a a pontar coisas q não terão tanto interesse para lerem, mas q não deixam de ser engraçadas para ela mais tarde recordar e saber como era)

Desde q provaste a primeira azeitona, há já mto tempo atrás, q adoraste. Até nisso sais ao papá, não é q eu não goste, mas só das pretas e não podem ser muito ácidas. O papá é capaz de comer um pote de azeitonas e qt mais ácidas melhor!

Tu quiseste provar umas verdes q o papá trouxe, eram SUPER ácidas, eu deixei-te provar na esperança q não quisesses mais... erro meu, ADORASTE!

Sinceramente não sei como gostas daquilo.

***

O mesmo acontece com o limão, qd quiseste limão, tb há já mto tempo atrás, eu deixei-te encostar os lábios, pq tinha quase a certeza q não irias gostar... pois pois, xupaste o limão todinho, lol!!!

***

Outro dia o papá trouxe umas batatas fritas q eram picantes e tinham um sabor forte, quiseste provar, dei-te um bocadinho muito pequenino por serem picantes, a mim picavam-me a lingua, a ti... nada, pediste-me mais...

És uma miuda virada para os gostos fortes!!!!!!

Sem comentários: