sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Principes e princesas reais

Com um ar de malandreca a olhar para uma fotografia do papá:

Bruna: "é o teu pincipe?"
mamã: "É filha"
Bruna: "tás apaixonada pú ele?"
Mamã: "'tou filha, muito"

Ela faz um sorriso do tamanho do mundo e abraça-me! Esta é uma conversa do nosso dia-a-dia, desde q me perguntou a 1ª x, não passa um dia sem o fazer, principalmente qd estamos com o papá!

***

Qd nos vê abraçados agarra-se logo às nossas pernas, nós pegamos nela, ela junta-nos as bocas (já faz isto de juntar as bocas pelo menos desde os 14 meses) e depois de darmos uma beijoca damos-lhe a ela, ela abraça-nos e perunta-nos:

"Tom apaitxonados?" lol!!!!

***

Não me lembro bem se até já aqui escrevi há uns posts atrás, mas qd eu estou mais arranjada chama-me de "pincesa Inês"!

***

Qd a vovó lhe trouxe as fotos da mamã qd era pequenina, tb lhe trouxe o album de casamento para ela ver... bem foi o delirio total:

"Pacias uma pincesa vovó"

***

Hoje a conversar com a vovó de como me gostava de ver bem arranjada (disse mesmo q me gostava de ver bem arranjada) e bonita e com os olhos pintadas disse à vovó:

"gosto muito de vé o papá e a mamã abatçados" (abraçados)

5 comentários:

sotto le stelle disse...

Acho tanta piada a tua filhota Bruna e ainda por cima algumas conversas dela são mesmo idênticas as da Rafinha, lembro-me e rio-me a ler-te!

Bom fim-de-semana,

Jinhos carinhosos

Dinastia FilipiNHa disse...

Palavras de uma autêntica princesa!! É engraçado, porque há crianças que sente cíumes do relacionamento dos pais, a tua, adora! Beijinhos grandes e bom fim-de-semana!

Docinho disse...

Ela lá sabe que os dois estão bem é juntos ; )

Beijos sempre aqui

Anabela, Lara e Miguel disse...

ela é tao fofa

:)

uma familia de pincipes e princesas

jocas

Marta disse...

Olá pincesa Inês :)
Olha, o livro ficou com 300 págs!!!! Tens de pagar em usd, mas ficou por cerca de 66 eur, o tamanho intermédio.
Mas cometi alguns erros, por exemplo, coloquei um post por página e muitos deles não ocupam 1/3.
Beijunhos e bom fim de semana.