quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Euforias

Tem os sentimentos à flor da pele, sempre a achei uma criança muito emotiva e sensivel, transmite-nos exactemente o q sente, exterioriza tudo.

Ela qd está muito contente com alguma coisa ou situação fala e ao mesmo tempo dá saltinhos, é muito engraçado. Hoje qd cheguei a casa ela disse-me, aos saltinhos, lol:

Bruna: "tou feliz mamã"
Mamã: "tás filha!!!!!"
Bruna: "gosto muito de ti mamã"
Mamã: emocionada "gostas filha!!!!"
Bruna: cada vez mais euforica "gosto da minha casa, das minhas bonecas, tenho tantas bonecas mamã"

Depois ainda euforica virou-se para a gata q ía a apssar:

"é muito fofinho o pêlo do meu animal... tem um pêlo muito lindo a Nina"

e depois ainda muito eufórica, lol, virou-se para o papá e disse-lhe:

"ó papá, não pecebo poqué q'a Nina toma banho contigo, a casa de banho dela é ali" a a pontar para a marquise onde estão as coisas da Nina! E o papá NUNCA tomou banho com a Nina, lol, mas qd está euforica inventa cada uma... mas achei muita piada ao "não pecebo poqué..."!!!!

Foi lindo de se ver, LINDO mesmo! Ela mostra mesmo a felicidade q sente e FARTA-SE de me dizer q é feliz, q está contente, que gosta de mim e do papá e da vovó e do vuvú.... É uma felicidade muito grande!

***

Estava a brincar no quarto dela e chamou a vovó:

Bruna: "tu gostas de mim, podias bincá comigo" lol chantagista!!!!!

***

Ao colo do vuvú:

Bruna: "obigado"
Mamã: "Obrigado a quem filha?"
Bruna: " a ti"
Mamã: "porquê"
Bruna: "poque bincaste muito comigo"

É um prazer filha, embora acompanhar o teu ritmo não seja nada, mas nada fácil :)

***

Tudo isto num dia, como é q eu não posso ser feliz com uma filha assim??? Digam-me! Uma filha q me está sempre a dizer q é feliz, que gosta de mim, que me ama... é demais :)

4 comentários:

Cris disse...

É muito bom quando vemos que as nossas princesas são felizes - vivemos para isso, não é mesmo?
Feliz Ano Novo.
Beijinhos.

O Príncipe Duarte disse...

Lá por casa tb se tem vivido dias bastante eufóricos.

Tanta festa deixa-os assim :)

Bjs e votos de um excelente ano para voces.

alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Que maravilha!!!! Assim, tu também ficas muitooooo feliz! Beijinhos grandes!

Simão disse...

A tua filhota é um doce...