sábado, 12 de janeiro de 2008

Letras e palhaçadas

Aqui fica um video engraçado da piolha!

Na primeira parte eu consegui com muito esforço, e além do video não mostrar (pq cortei se não tinhamos video para a noite toda, lol) não foi fácil fazê-la dizer apenas 3 junções de letras, aliás podem ouvir a minha primeira investida "diz à Nina como é um T e um I" lol, a Nina é q paga, depois de muitas cambalhotas, saltos, "lutas" com o papá, ele consegui sacar-lhe mais 2, lol!

Na 2ª parte do filme podem vê-la a mostrar a sua verdadeira personalidade de palhacinha... estava a despi-la na casa de banho, ela já de cuecas enqt eu punha a roupa direita calçou as botas e foi para a cama... o resto está no video, lol!

3 comentários:

Lúcia disse...

Dança muitissimo bem :)

Anabela, Lara e Miguel disse...

linda

:)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheheheheheheh...diverte kk um sempre bem disposta a minha Bruninha do Sul.

Cheia de flexibilidade...de çerteza que vai entrar no mundo da ginástica.

Está mto bem desenvolvida...parabéns pela linda filhota. :o)))é mto linda e espeçial.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos