terça-feira, 22 de janeiro de 2008

As contas


Volta e meia lá me chama ela:
"mamã, anda ensina-me os númos" (numeros)

O que ela qr mesmo é q lhe ensine as contas, fazemos só uma é certo, mas ela qr fazer, e eu escolho os numeros e ela conta-me os dedos para chegar ao resultado.

Nunca pensei estar a fazer este tipo de brincadeiras aos 32 meses, mas ela pede eu faço!

***

Meninas, depois comento nos vossos cantinhos, e tenho muito mais coisas para escreer, mas hoje não dá, é impossível, pode ser q amanha com mais tempo de tarde eu o faça.... se a Bruna o deixar!

2 comentários:

Simão disse...

Bem , com o interesse e inteligência da Bruninha, acho q qd chegar á idade de frequentar o 1º Ciclo, vai directamente para o 4º ano!!!
Espero q continue sempre assim com essa motivação e gosto pela aprendizagem...
bjs

Cris disse...

Sempre a surpreender a pequena Bruna :-)
Ainda bem que já passou a dor na perna :-)
Beijinhos.