quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Observadora

Não lhe escapa nada, coisas q nos escapam a nós, a ela é impossível, se não vejamos:
No domingo ela ía calçar os saptinhos dela, e disse-me:

"são iguais à das wink" (winx)

E eu fiquei a pensar, pois não me lembrava de nenhuma boneca winx tr sapatos assim, disse-lhe q não eram e claro ela fez questão de me mostrar q tinha razão, e lá fomo nós à procura da revista das Winx... não vimos nada... ela informa-me q não era aquela, era a outra... complicado foi encontrar a outra, eu já estava a ver a minha vida mal parada pq depois convencê-la a desistir era missão impossível. Mas depois de muito procurar lá encontramos a outra revista, agora vejam se a piolha não tinha razão, e como ela se lembrava deste pequenino detalhe q por acaso estava numa revista q nem se quer lemos:


***

Tb no domingo, estava a ler a revista da Vertbaudet e viu uma menina e disse:

"é pacida com a Canolina, é igualzinha, tem caacóis e tudo como a Canolina"... decidam por vcs mesmas... verdade ou não?

1 comentário:

O Príncipe Duarte disse...

Não lhe escapa nada :)

bjs

alice+duarte