segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ainda da escolinha

Fui buscá-la toda ansiosa... estava mesmo ansiosa por vê-la!
Qd lá cheguei 15:50 mais ou menos, ainda estava a lanchar, a educadora Sara estava a falar com outro papá q entretanto tinha ido buscar a filhota.

Depois disse-nos:

"vou chamar a Bruna, ainda está a lanchar... já pediu mais leite e mais pão"

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO a minha alma está parva, a minha filha pediu mais pão???????? (lembram-se do post da ansiedade???)

Mas óptimo, o q eu quero é q ela esteja bem e coma bem! Dormir é que NADA! Ficou a conversar coma educadora, lol!!!!! Ainda tentou q ela descansasse um bocadinho, ela ainda esteve deitada na caminha dela, mas de vez eqd lá se levantava e dizia:

"Já descansei"

Até q o melhor mesmo foi pô-la a conversar para passar o tempo:)!

Qd a Bruna apareceu... ficou cheia de vergonha e começou a fazer fitinhas e não vinha ter comigo... é uma patareca... depois lá veio:) Abraçou-me MUITOOOOOO! E eu dei-lhe mil beijinhos:)!

Já em casa, parecia q estava meia "aparvalhada" lol! Fazia coisas e dizia coisas disparatadas e a andava a falar à bebé, ou pelo menos mais abebezado, lol! Depois lá voltou a ser o q ela é, mas até me ria das coisas tontas q fazia e dizia!

Ela gostou muito e já está ansiosa pelo dia de amanhã:)

5 comentários:

sotto le stelle disse...

Um beijinho enorme cheio de saudades e um obrigada do fundo do meu coração, pelo carinho e apoio constante, aos poucos a minha vida começa a voltar ao "normal"

PS gosto muito de ti

Anabela, Lara e Miguel disse...

:)

ainda bem que se adaptou bem!!!

O Príncipe Duarte disse...

Pelos vistoso 1º dia correu mto bem.

A Bruna é mto sociavel não vai ter problemas nenhuns.

Bjs
alice+duarte

Ilidia disse...

Mais uma nova etapa :)
A tua menina a crescer... com todos e mais algum motivos p estar orgulhosa e feliz!

Simão disse...

Que bom que a Bruninha adora a escolinha...é um descanso para nós quando eles ficam bem, né?!

Qt ao comer, ao Simão no ano passado, aconteceu exactamente a mesma coisa, cá em casa era um pisco e lá na escola comia mt bem. No inicio, até ficava c dúvidas se estavamos a falar do mesmo menino, mas simão só há lá um, o meu reguila e mais nenhum, por isso tive de me render ás evidências!!

beijocas grandes p voces