domingo, 21 de setembro de 2008

A brincar aos médicos


No escritório na casa da vovó. O papá era o doente e ela, claro, a médica:

Bruna: a fazer q escrevia sem olhar para o papá "Deixe-me perguntar uma coisa, quer vir hoje ou amanhã?"
Papá: "Amanhã"
Bruna: olha para o papá com uma cara séria "às dez"
Papá: "está bem"
Bruna: "E traga poteína pra ter aqui pós outros doentes" (proteína, já diz mto bem bem proteína, mas disse sem o r)

E depois rematou com:

"Eu trato muito bem os doentes"

É que ninguém duvida disso:)
Uma médica mto exigente e cheia de lata, lol!!!!

7 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Miga vim só aqui a correr...amanhã virei com mais calma...

Só para te dizer k fiquei mais tranquila com o teu comentário...em relação ás avós galinhas.
Eu com a minha tb já andamos em discusões por causa da creche...
Mais uma coisa em comum...hehehehehehehe
Mas assim já vi k não é só a minha...
Estas avós dão-nos cabo da carola...puxa.

Jinhos mto mto fofossssssssss para as 2 lindas do Norte

PS - vai tendo calma ai em cima, que eu vou tendo calma aqui em baixo :o)))))))

Dinastia FilipiNHa disse...

Isso é que é uma grande profissional ;-))

E meiguinha, ainda por cima!!!

Um beijinho grande!

sotto le stelle disse...

Linda demais!!!!!!!
Uma bonequinha!!!!
Uma pricesinha!!!!

Beijinhos de boa semana

sotto le stelle disse...

Sorry *princesinha

Gostava de levar a Rafinha a esse parque acho que ela ia adorar, fica longe de nós?

Se não puderes não respondas, ok?

Rute disse...

Lol! Keria marcar consulta sff! lool :)
Beijinhos...
Ela está uma doçura e linda de morrer! ;)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Eu já te tinha dito que a minha "sobrinha" é LINDAAAAAAAAAAAAA...
A foto de cima está o máximo...

E já agora sra dra a semana passada andei um bocadito mal do estomago...como posso marcar consulta????
:)))))))))))))

Jinhos mto mto fofossssssssssss para as 2 lindasssssss

O Príncipe Duarte disse...

Uma menina crescida de tótos!

Uma princesa.

bjs
alice+duarte