quinta-feira, 4 de setembro de 2008

4º dia

Foi o dia mais "difícil"! Entrou bem no colégio, estava bem disposta, mas qd ia a descer as escadas para a levar à salinha começou a choramingar e a dizer-me:

"mãe, eu gosto muito de ti e tu deixas-me"

Partiu-me o coração! Caramba!!!!!
Falei com ela e depois ela entrou sem qqr resistência para a salinha dela e foi-se abraçar à Sara, sempre chorosinha e a falara para mim... não sei bem o q me estava a dizer, não conseguir perceber, entre choro, barulho de crianças, outras mães a chegar e como doeu vê-la ali a chorar, mas ao mesmo tempo sem sequer oferecer resistência para ficar! O que iria naquela cabecinha tão linda!

Claro q sai a chorar tb...

Nem esperei pelas 11 horas hoje, liguei mesmo às 10! A Sara disse-me q ela hoje andava mais "carente", que estava sempre a pedir-lhe para ficar á beira dela, quis colinho, mas q naquele momento estava bem. Eu como tem sido hábito quis falar com ela!

Pareceu-me bem, se calhar não tão bem como nos outros dias, mas bem!

Depois voltei a ligar às 13, tinha comido bem, embora tivesse pedido à Sara para lhe dar a sopa.

(Mamã: "Então filha, comeste tudo sozinha hoje?" (só para ver o q ele me respondia)
Bruna: "não, só precisei d'ajuda na sopa"

Tão LINDA!)

Tb tinha chorado qd viu as camas. Eles preparam as caminhas antes do almoço para depois qd acabarem de almoçar dormirem a sesta! Ela disse logo que não queria dormir tanto antes do almoço, como depois qd desceram. A Sara assegurou-lhe q ela não ia dormir, apenas iria ficar sentadinha na cama a brincar com a boneca q levou.
Não dormiu, ficou a brincar coma boneca e com uma lanterna q a Sara lhe deu:)

Qd a fui buscar, ela ainda estava a lanchar, espreitei sem ela me ver, para não deixar de lanchar, e depois fui ver para o computador q tem as câmaras.

Qd acabou de lanchar vinha feliz e contente e já trazia a bata do colégio vestida toda vaidosa. Eu já tinha ecnomendado as batas, mas ainda não tinham chegado, chegaram hoje e não percebi mto bem como, mas a Sara só me disse que teve q abrir um saco porque ela queria muito uma bata:) Fica tão LINDA, a bata é tão gira, amanhã vou-lhe tirar uma foto!

4 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Custa muito mesmo quando eles ficam mais chorosos, mas vai haver sempre dias assim.

O que importa é que ele fica bem entregue.

Bjs
alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Imagino o quanto te custou deixá-la assim... Mas mesmo assim, ela adaptou-se maravilhosamente, e isso é uma sorte imensa!!!

Um beijinho grande

Rute disse...

Tb kero ver a princesinha de bata!!! :D (Vou ficar à espera)
Custa tnt deixá-las :(((( Mas ela tem mostrado ser uma menina com mt maturidade, e apesar de tudo compreende, respeita e esforça-se para k tudo dê certo! A Bruna é uma menina deveras espectacular!!!
Beijinhos gds gds ;)

Natércia Charruadas disse...

Ai amiga nem imagino o que deve custar. Jinho grande para as duas.
Quanto ao resto, consolo-me de ler as saídas dela.