terça-feira, 23 de setembro de 2008

Conversinhas com as amigas

Estava a contar-me q ela não era a única q não dormia, segundo ela há outra menina q não dorme:

Mamã: "quem?"
Bruna: "A Beatriz"
Mamã: acho q há 3 na salinha e por isso perguntei "qual Beatriz?"
Bruna: "a dos oculinhos"

Achei uma piada à forma como disse, é q foi de uma forma tão ternurenta:)

Depois fomos conversado sobre isso e ela disse q a Mara tb não dormia e eu na brincadeira disse q então até devia ser divertido, podiam falar as 3. Ela disse-me q conversavam mas...:

"A Mariana diz "façam pouco barulho, quem 'stá a conversar?" "somos nós" "façam pouco barulhos qu'os vossos amigos tom a dormir"

Depois perguntei-lhe:

Mamã: " e o que é que vcs conversam?
Bruna: "elas dizem "a tua mãe é muito gira""
Mamã: "ai dizem?! Que amigas simpáticas q tu tens!!!! E tu q lhes dizes"
Bruna: "que a mãe delas é muito gira"

Mas que amigas fantásticas q a minha filha arranjou, até me acham gira, lol!!!! Até pode não ser, mas é definitivamente uma situação inventada por ela, até porque na hora da sesta, podem não dormir, mas não podem fazer barulho, lol!!!!!!!